Bacias sanitárias suspensas e inteligentes desenvolvidas pela marca mostram que o futuro está logo ali e tem design.

Bacias inteligentes Roca

Coleção Beyond

Na busca por soluções para os consumidores, a área de Pesquisa & Desenvolvimento investe e trabalha para agregar inovações. Assim, a Roca traz para o mercado nacional suas novidades de bacias suspensas e inteligentes para o público que expressa seu desejo de agregar ao projeto do banheiro itens práticos, contemporâneos e inovadores. Como resultado, a modernidade no banheiro se traduz nos recursos disponíveis nas bacias sanitárias que se destacam pelo design elegante, alta resistência e durabilidade, além das questões de sustentabilidade presentes em seu DNA.

Bacias sanitárias inteligentes:
Inteligência é prover ao usuário tudo aquilo que, até então, era inimaginável e trazer, do conceito para a prática, uma revolução no uso das bacias. Por meio da tecnologia In-Wash®, a bacia sanitária inteligente combina, em um só item, a função de bacia e bidê, se transformando na mais completa solução em higiene pessoal para o usuário. In-Wash® está presente nas bacias com caixa acoplada de piso, na suspensas e na versão tradicional.

O produto possui um sistema de jato integrado que assegura o máximo de higiene íntima. Além disso, o jato retrátil aciona um dispositivo de autolimpeza, antes e depois de cada utilização. A água que é consumida durante essa etapa, por sua vez, passa por um processo de filtragem.

Por meio de um controle remoto intuitivo, a peça agrega praticidade para a vida moderna. Em um toque, o dispositivo permite o domínio da temperatura, da pressão da água e a função secagem, além de memorizar os hábitos e prover uma experiência personalizada nos cuidados íntimos. O consumidor também pode ter acesso as aplicações básicas da bacia a partir do painel lateral.

Bacias sanitárias suspensas:
Procurando simplificar os projetos através do design bem pensado, a Roca desenvolveu as bacias suspensas. As peças são perfeitas para criar um banheiro leve e, acima de tudo, fácil de limpar, já que permite a higienização embaixo da peça. Atendendo uma urgência mundial para o aumento no investimento de ações sustentáveis, as bacias contam com um processo que permite a redução do consumo de água. Isso é possível devido ao sistema de duplo acionamento da descarga 3/6.

Esses modelos podem ser instalados tanto em alvenaria quanto em drywall, sendo capazes de sustentar até 400 kg, provendo máxima segurança e conforto ao usuário. O sistema suspenso está presente nas coleções Beyond, In-Wash®, Gap, Nexo, Khroma, Meridian Plus, Inspira Square, Inspira Round, Dama-N e Debba Classic, bacias que conquistaram o público brasileiro em função do design que apresentam.

Serviço:
Roca Brasil
0800 701-1510 / (11) 3061-5266
br.roca.com
Instagram: roca_br
Facebook: RocaLifeBr