Jinko, Trina, SMA, Goodwe e Weildmuller são algumas das empresas internacionais que fazem parte do portfólio da companhia.

Go Solar tem parcerias internacionais

A Go Solar, empresa voltada para o segmento fotovoltaico e pertencente à Golden Distribuidora, acaba de firmar parcerias estratégicas com fabricantes internacionais de equipamentos fotovoltaicos, aumentando assim o portfólio da companhia na oferta de modernas tecnologias deste segmento.

Entre as empresas destacam-se: Jinko e Trina, para os módulos solares, SMA e Goodwe para os inversores, e Weildmuller para as string box e conectores.

“A parceria com a SMA e Weidmuller nos proporciona ofertar equipamentos alemães que têm longa jornada no mercado fotovoltaico, tanto no Brasil quanto no exterior, e uma enorme segurança e facilidade de instalação dos equipamentos. Já com Trina e Jinko, considerada líder no mercado fotovoltaico, os equipamentos estão entre os melhores da classificação do PV- Tech e da Boomberg NEF”, afirma Renan Ribeiro, gerente comercial da Go Solar.

A Go Solar conta com uma equipe comercial com alto conhecimento técnico dos equipamentos, para prestar um primeiro atendimento aos respectivos clientes. “Teremos um engenheiro para prestar suporte imediato aos instaladores para configurações, testes e parametrização, além de todos os fornecedores possuírem suporte técnico no Brasil e estoque para reposição de peças”, comenta Ribeiro.

De acordo com Davi Saadia, CEO da Golden Distribuidora e da Go Solar, a proposta é atender os revendedores e integradores com produtos de alta qualidade e reconhecidos no mercado. “Por sermos uma distribuidora bastante consolidada no Brasil na área de Tecnologia da Informação, um dos grandes diferenciais da Go Solar é a agilidade de um player renomado no mercado, com suportes técnico e comercial”, comenta Saadia.

Sobre a Golden Distribuidora
A Golden Distribuidora possui 30 anos no mercado de distribuição e representa diversos fabricantes mundiais, como HP, LENOVO, EPSON, SAMSUNG, PANASONIC, ACER, LG, DJI, ELECTROLUX, TANKA, ZEBRA, LG, entre outros, sendo destacando como o maior distribuidor de drones do Brasil. No segundo semestre de 2019, criou uma unidade fabril de geradores e equipamentos fotovoltaicos para atender o mercado de geração distribuída no Brasil.

Serviço:
Golden Distribuidora
tel.: (11) 2106 6600
goldendistribuidora.com.br