Neste espaço destaca-se a linha EcoHome da ePiso, indicada para projetos residenciais, que possui padrões amadeirados e harmonizam com estilos atemporais

Sala de Almoço inova com revestimentos contemporâneos ePiso

 

Em outubro a “Casa Rosa” será o cenário da 26º edição da CCRJ. A construção de 1938 deverá inspirar os arquitetos, designers de interiores e paisagistas, que apresentarão ideias, soluções e os novos produtos disponíveis no mercado. Serão 45 ambientes, assinados por 67 profissionais cariocas.

Para receber bem familiares e amigos, em um ambiente descontraído, a “Sala de Almoço” assinada pelo escritório Marise Marini Arquitetura tem um estilo europeu com influência francesa. O revestimento uniforme da ePiso, com tonalidade amadeirada, proporciona aconchego e faz um convite à boa comida e um bom bate-papo em torno da mesa durante os encontros. “O piso vinílico é de fácil e rápida aplicação, muito usado em obras sem muito quebra-quebra e apresenta algumas vantagens como: resistência à água, preserva o piso original do móvel e diminui o barulho do “toc toc” da madeira” afirma a arquiteta Marise Marini.

Além da praticidade da linha EcoHome, a aparência amadeirada do padrão Daytona acentua a decoração atemporal com a mistura de produtos clássicos e contemporâneos de forma harmônica, sem abrir mão da funcionalidade e proposta do ambiente.

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br