Sócias do MN Arquitetura + Interiores, Mayara Clá e Natasha Haddad, apresentam projetos conectados com o que há de mais contemporâneo em seu segmento

MN contemporâneo e cosmopolita

Quando questionadas sobre como definiria o estilo de seus trabalhos, Mayara e Natasha são diretas: “Flertamos com o industrial dos lofts novaiorquinos, com aquela atmosfera do Soho, mas nossa busca é entender a necessidade do cliente. Essa é a equação que deve ser resolvida de forma eficaz. Afinal, o melhor projeto é aquele em que o morador se vê e sente prazer em estar”, conta Natasha.

Entre os projetos residenciais recentes, se destacam dois que, por coincidência, estão localizados no Morumbi/São Paulo das clientes Melissa de 160 m² e Vanessa de 154 m² (ambos são reformas gerais que repaginaram os imóveis).

“O apartamento da Melissa tinha pouco mais de 15 anos e, além de uma remodelação estética, precisava de reformas estruturais também, pois o casal queria ressignificar a casa. Como eles são amantes de obras de arte, foi um projeto especial”, conta Mayara.

“Ao longo dos quatro meses de obra, a antiga planta que tinha quatro quartos foi absolutamente refeita e um novo layout com três suítes e um home theater integrado à sala de estar, jantar e escritório nasceu em um espaço aconchegante e prático. O ponto alto é, sem dúvida alguma, o grafite na parede do Giuliano Martinuzzo”, diz Natasha.

Apartamento Vanessa

Já o apartamento da Vanessa era um imóvel recente e eles contrataram o escritório para integrar a área social que tinha divisões que desagradavam o casal. Quanto ao estilo, o que tinham em mente era um décor descolado e aconchegante e, para tal, as profissionais ampliaram a sala de estar, uniram o terraço com a parte interna e criaram espaço para uma churrasqueira, sala de jantar e cantinho relax.

O casal aventureiro adora viajar e praticar esportes radicias. “A prancha na parede, que foi produzida artesanalmente para o cliente em madeira maciça, é um elemento que diz bastante sobre o lifestyle deles”, pontua Mayara.

“Outra questão levantada pelos clientes é que o piso fosse frio e antiderrapante por causa de cachorro de grande porte que é o xodó da casa. Foi ótimo porque pudemos investir em formas e materiais bem atuais e, particularmente, gosto muito dos hexagonais na cozinha porque estão descombinados de forma harmônica”, conta Natasha.

Na área íntima, a decoração segue neutra, com base clara e alguns toques de marrom em diferentes materiais. A madeira se faz bastante presente para aquecer os espaços. No quarto, a cabeceira de couro acolchoada dá um acolhimento extra. O ambiente também conta com um cantinho para home office e o closet foi ampliado, já que incorporou o espaço de um terceiro quarto.

Serviço:
MN Arquitetura + Interiores
(11) 3586.7211
http://www.mninteriores.com.br