Escritório Índio da Costa A.U.D.T assina projeto da primeira loja Flagship da SPIRIT, com conceito de Design Store

SPIRIT pelo Índio Costa A.U.D.T

Espaço cria ambiente de experiência para os visitantes

A marca carioca SPIRIT, que revolucionou o mercado de ventiladores unindo Design, inovação e qualidade, acaba de abrir, no Rio de Janeiro, sua primeira loja Flagship. Com o conceito de Design Store, o projeto, assinado pelo escritório de arquitetura Índio da Costa A.U.D.T, cria um ambiente de experimentação para os clientes, em que oferecer soluções de conforto e bem-estar para casa são os objetivos principais.

Além dos icônicos ventiladores, o espaço também conta com outro projeto do designer Guto Índio da Costa, o IC AIR America, desenvolvido exclusivamente para o mercado americano e disponibilizado no Brasil pela SPIRIT. A loja tem ainda uma linha de cadeiras assinadas também por Guto e uma linha de luminárias exclusivas, desenvolvida pelo estúdio LATTOOG de design.

A ideia da loja é convidar o visitante a viver uma experiência com a marca, a visualizar, tocar, sentir, conversar com especialistas sobre cada produto, seus conceitos de design e tecnologias, enfim, a se integrar no mundo da SPIRIT.

Para isso, foi montada uma mesa no centro da loja, em que os clientes podem mexer nos modelos de ventiladores para sentir o peso, a textura, a resistência das peças e, até mesmo, montar o seu produto personalizado. Outros ventiladores presos à parede também podem ser conferidos de perto pelos visitantes, assim como as cadeiras e luminárias que se transformam, ganhando diferentes formas e combinações em uma única peça.

“Cada produto da marca SPIRIT é resultado de um grande estudo anterior e apresenta diferenciais técnicos e estéticos que precisam ser muito bem apresentados, para que o consumidor possa entender o valor do que estamos oferecendo. E é isso que a SPIRIT quer proporcionar na loja”, ressalta Daniel Rocha, CEO da SPIRIT.

A nova Flagship da marca fica na tradicional Galeria Forum, em Ipanema, na Rua Visconde de Pirajá, 351, loja 110, Térreo. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h30 às 20h, e sábados, das 10h às 16h.

Contatos:
Índio da Costa A.U.D.T
(21) 2537-9790
http://indiodacosta.com/

SPIRIT
(21) 4042-0410
https://www.myspirit.com.br/

 

Seu Cadastro no Arqbrasil