Conheça os principais modelos de lixeira para cozinha da Masutti Copat

Lixeiras para cozinha da Masutti Copat

Lixeira de chão
O tipo de lixeira mais tradicional para utilizar na cozinha é aquele com tampa e abertura por meio de alavanca na parte de baixo, acionada com o pé. Essa lixeira é indicada tanto para lixos recicláveis quanto para orgânicos, desde que separados corretamente. Para isso, é preciso instalar duas unidades (uma para cada) ou escolher um modelo com separação interna (dois compartimentos).

Lixeira de pia
Geralmente de tamanho pequeno, a lixeira de pia fica sobre a bancada como apoio para descartar restos de alimentos no preparo ou após as refeições, mas acaba ocupando espaço útil. Outra opção – mais higiênica e compacta – é apostar em uma lixeira suspensa. A grande sacada é escolher um modelo como o da Masutti Copat, que une design e eficiência, garantindo praticidade, durabilidade, facilidade de limpeza e um toque a mais na decoração. O acessório é instalado em um suporte sobre a bancada – facilitando seu uso, e conta com acionamento por toque e ‘tampa click’.

Lixeira embutida
Para não deixar a lixeira exposta na cozinha, a melhor opção é um modelo embutido dentro do móvel – geralmente a bancada da pia. Esse truque é indicado para quem tem mais espaço, pois parte do mobiliário será dedicada a acomodar o acessório. Um modelo bastante completo e eficiente é a lixeira embutida dupla com corrediça telescópica e tampa articulada assinada pela Masutti Copat, assim o usuário tem mais praticidade para descartar lixo orgânico e reciclável em um só lugar.

Serviço:
Masutti Copat
(54) 2521-8888
masutticopat.com.br