Quando da opção da caixa acoplada, também é necessário escolher um modelo de acionador.

Diferentes modelos de acionadores Censi para caixas acopladas

Acionadores Dual Flush, Dual Flush Saliente e Soft Touch

São muitas opções que atendem diferentes necessidades. O gerente Industrial da Censi, Arilson Decarlos, explica que cada modelo é elaborado para oferecer praticidade no dia a dia e que para o seu correto funcionamento, é preciso ter dentro da caixa acoplada o mecanismo compatível com o acionador. Conheça três opções que valem a pena investir:

Acionador Dual Flush – O mecanismo Dual Flush é ideal para economizar até 50% de água. Os acionadores acoplados a esse mecanismo possuem dois botões, um para eliminar os resíduos sólidos e outro para eliminar resíduos líquidos.

Acionador Dual Flush Saliente – O botão saliente foi desenvolvido pensando na praticidade de crianças, idosos e portadores de necessidades especiais, pois seu formato permite que seja acionado com a palma da mão, braço ou cotovelo.

Acionador saliente Soft Touch – Acoplado em um mecanismo de saída Soft Touch, esta opção oferece um acionamento 90% mais leve. Ela também agrada muito as mulheres vaidosas, pois, por ser mais fácil de acionar, não estraga ou quebra a unha.

Serviço:
Censi Sistemas Hidrossanitários
(47) 3331-0500
censi.com.br