Projeto é realizado com intenção de compartilhar conhecimento entre os profissionais do setor

2º Encontro do Café & Ideias Interlight

A Interlight, especialista em soluções para iluminação, apresenta no dia 15 de maio, a 2º Edição do “Café & Ideias”, projeto que visa integrar os profissionais da área para trocar informações e experiências, a fim de compartilhar as novidades e tendências do mercado de iluminação profissional.

Dessa vez, o convidado é o lighting designer Guinter Parschalk, um dos mais requisitados do País, que apresentará o talk “Iluminação: do analógico ao digital. Para onde mais?”. Uma reflexão sobre os rumos da iluminação, sob o contexto de projetos expressivos realizados ao longo de sua carreira.

A empresa, 100% brasileira, fabrica diversos produtos que atendem tanto o mercado de iluminação industrial como projetos de arquitetura e decoração. Para esse evento, conta com a curadoria e a parceria da L+D para a realização.

“Acreditamos que iniciativas como o Café & Ideias contribuem para a qualificação do setor e reforçam laços entre os profissionais que compõe a comunidade da iluminação. É uma ótima oportunidade para interagir, com troca de ideias e conhecimento. A Interlight, ao promover um ciclo de palestra com lighting designers e arquitetos, caminha justamente nesse sentido”, afirmou Thiago Gaya diretor da Editora Lumiere.

A Interlight, é uma das pioneiras a introduzir luminárias LED no Brasil aliando tecnologia e inovação com economia.

Serviço:
Café & Ideias com Guinter Parschalk
Data: 15/05, quarta-feira
Horário: das 9 às 11hs
Vagas limitadas
Local: Sede da Interlight – Rua Solange Aparecida Montan, 240 – Jandira
Será oferecido serviço de transporte com saída de São Paulo, às 8:30 e retorno após o término do evento. Ao confirmar sua participação, mencione por favor a necessidade de transporte para que possa ser organizado o translado e definido o ponto de saída.

Informações:
(11) 4789-9966
http://www.interlight.ind.br/