As novas tonalidades da ePiso são ideais para ambientes residenciais

A linha EcoHome ePiso tem padrões para projetos personalizados

Para atender a nova demanda do mercado de arquitetura, construção e decoração a ePiso tem a linha EcoHome para uso estritamente residencial.

Os novos padrões são inspirados nas tendências internacionais e atrai os olhares de profissionais que acrescentam aos seus projetos irreverência, criatividade e uma personalidade marcante. Para os clientes antenados que buscam qualidade de vida e modernidade em um mesmo ambiente os padrões: Boca Raton, Daytona, Miami, Ocala, Orlando, Palm Beach, Pensacola, Tampa e Valdosa poderão agregar a tecnologia e simplicidade do revestimento vinílico em um único produto.

Os padrões Pensacola e Valdostacom em tons de cinza são indicados para projetos com característica de metrópole e industrial. Para ambientes em que o romantismo, a suavidade e a luminosidade são marcantes os padrões Tampa, Palm Beach e Boca Raton são ideais. Os padrões com tons de castanho são acolhedores e apresentam com exuberância um ambiente rústico com sofisticação.

A linha EcoHome pode ser instalada em um contra piso limpo e nivelado. O adesivo acrílico não possui cheiro e acentua a qualidade do produto que é indicado para revestir pisos, paredes e tetos.

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br