Escritório FGMF Arquitetos lança sua primeira linha de revestimentos que aplica no projeto de espaço expositivo do respectivo fabricante

FGMF assina espaço expositivo com linha pessoal

O FGMF assina a coleção Relevo, revestimentos únicos que valorizam a imperfeição. Inspirados no minimalismo, Sílica e Risca oferecem texturas e modularidade para projetos contemporâneos. O produto foi aplicado no projeto do escritório para o Espaço B, um convite à exploração sensorial e à criatividade.


Inovação Arquitetônica em Destaque 

O Espaço B, projetado pelo escritório FGMF Arquitetos, surge como um marco na cena dos revestimentos cerâmicos.

Por meio de uma parceria com a Eliane Revestimentos, o escritório lança sua primeira linha de revestimentos, apresentando uma abordagem inovadora e versátil para o design de interiores.

Relevo

Uma Celebração da Imperfeição — A coleção Relevo é fruto da visão do FGMF, que se inspira no minimalismo criativo e na valorização do sensorial.

FGMF assina espaço expositivo com linha pessoal / Fotografia Fernando Forte

Dividida em duas séries, Sílica e Risca, a linha destaca-se pela sua estética única, evidenciando a beleza encontrada na imperfeição.

Explorando as Possibilidades

Os arquitetos Fernando Forte, Lourenço Gimenes e Rodrigo Ferraz conceberam a coleção Relevo com uma ênfase na interatividade.

FGMF assina espaço expositivo com linha pessoal / Fotografia Tardelli Pietro

As peças foram projetadas não apenas para revestir, mas para transformar os espaços, incentivando a criatividade e a experimentação.

Sílica

Uma Experiência Tátil e Acolhedora — A série Sílica cativa com sua textura suave e natural. Os tons atemporais e a modularidade das peças permitem uma infinidade de composições, tornando-a ideal para projetos arquitetônicos contemporâneos.

Risca

Um Toque de Rusticidade Contemporânea — Com sua estética rústica e dinâmica, a série Risca traz uma nova perspectiva para as superfícies cerâmicas. Os relevos irregulares conferem uma sensação de movimento e profundidade, criando uma atmosfera única em qualquer ambiente.

Integração Disruptiva

Fernando Forte destaca a natureza disruptiva da coleção, onde cada peça é única, mas se encaixa perfeitamente em conjunto.

FGMF assina espaço expositivo com linha pessoal / Fotografia Tardelli Pietro

Essa abordagem proporciona uma interação dinâmica entre as formas e cores, estimulando a criatividade dos projetistas.

O Espaço B

Uma Transformação Notável — Localizado na Avenida Brasil, o Espaço B é mais do que um espaço expositivo de revestimentos.

É uma homenagem à arquitetura original da casa construída nos anos 40, transformada pelo FGMF em um centro de exposição dedicado à arte, design e liberdade autoral.

Um Convite à Criatividade

O novo Espaço B convida arquitetos, designers e entusiastas a explorarem novas possibilidades.

Com exposições artísticas, eventos e experiências sensoriais, torna-se um ponto de encontro para a comunidade criativa, redefinindo o conceito de showroom no segmento de arquitetura e decoração.

Com a coleção Relevo e o Espaço B, o FGMF reafirma seu compromisso com a inovação e a excelência no design, oferecendo soluções inspiradoras para os profissionais da arquitetura contemporânea.

Contatos:
FGMF Arquitetos
https://arqbrasil.com.br/21323/fgmf-arquitetos/
http://fgmf.com.br

Espaço B
(48) 3447-7777
https://www.espacob.com/

 


Referências — FGMF Arquitetos; Revestimentos cerâmicos; Linha Relevo; Eliane Revestimentos; Espaço B; Showroom de revestimentos; Arquitetura flexível; Minimalismo criativo; Sensorialidade na arquitetura; Coleção Relevo; Séries Sílica e Risca; Fernando Forte; Lourenço Gimenes; Rodrigo Ferraz; Estética irregular; Interação disruptiva; Arquitetura contemporânea; Projeto arquitetônico; Design de interiores; Criatividade no design; Transformação de espaços; Experiência tátil; Estética rústica; Movimento e profundidade; Atmosfera única; Integração de formas e cores; Espaço de exposição; Arquitetura original; Anos 40; Liberdade autoral; Experiências sensoriais; Comunidade criativa; Inovação em design; Excelência em arquitetura; Profissionais de design; Amantes da arquitetura; Arquitetura e design; Revistas de arquitetura; Blogs de decoração; Tendências em design de interiores;