A Sika Brasil leva à Expo Revestir 2024 um portfólio completo de soluções inovadoras para revestimentos e construção, incluindo impermeabilizantes, selantes, adesivos e muito mais

Inovações Sika Brasil na Expo Revestir 2024

A Sika Brasil, referência global no desenvolvimento e fabricação de sistemas e produtos para fixação, vedação, amortecimento, reforço e proteção na indústria da construção, marca presença na Expo Revestir.

Esta 22ª edição do principal evento de revestimentos e acabamentos da América Latina, ocorre entre os dias 19 e 22 de março no pavilhão São Paulo Expo, em São Paulo, apresentando as mais recentes tendências em acabamentos e revestimentos para arquitetura, construção e interiores.

Novidades em Destaque

Visando oferecer uma visão abrangente de seu portfólio de soluções, a Sika Brasil traz para a Expo Revestir deste ano inovações em todos os segmentos em que atua, reforçando seu compromisso com a inovação e soluções sustentáveis para a construção.

Segmento de Impermeabilizantes

Entre as soluções em destaque para revestimento cerâmico em diversos tipos de projetos, destaca-se o Sikalastic-220 W BR, além de uma apresentação completa da linha de argamassas cimentícias das famílias Sikatop e Baucryl.

Selagem de Juntas

Será exibido pela primeira vez o Sikaflex-790 Fachadas, com outros produtos clássicos da família Sikaflex, além do Baucryl Veda Friso, um sistema para impermeabilização de frisos.

Pisos e Adesivos

A empresa irá expor soluções da linha Sikafloor Level para nivelamento e preparação de base, assim como adesivos da linha SikaBond para instalação de pisos vinílicos.

Adesivos para Ancoragem

A Sika apresentará ainda a linha completa de adesivos para ancoragem da família Sika Anchorfix, amplamente utilizados para fixação de sistemas de fachadas ventiladas e outras aplicações.

Parcerias Estratégicas

Além das soluções Sika, o estande contará com produtos de marcas parceiras como Portokoll, Ligamax Gold e Quartzobrás, destacando-se novidades para o revestimento de piscinas e pedras naturais, incluindo lançamentos de novos rejuntes para piscinas e novas cores do tradicional Cimento Queimado Portokoll.

Portfólio Robusto e Diversificado

A Sika Brasil convida profissionais da arquitetura, designers de interiores, revendedores, compradores internacionais e demais profissionais da cadeia produtiva da construção para visitar seu estande (Q86) na Expo Revestir.

É uma oportunidade única para conhecer as últimas inovações e estabelecer parcerias em busca de soluções eficientes, confiáveis e sustentáveis. Como destaca Vanessa Marques, Coordenadora de Marketing da Sika Brasil: “Estamos ansiosos em compartilhar nosso portfólio ainda mais robusto com todos os visitantes da feira”.

Serviço
Sika Brasil na Expo Revestir 2024
Data: 19 a 22 de março
Local: Pavilhão de Exposições São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 — São Paulo
Endereço do estande: Q86

Contato:
Sika Brasil
0800 703 7340
https://bra.sika.com/

 


Referências — Sika Brasil; Expo Revestir 2024; Revestimentos e acabamentos; Arquitetura; Construção; Interiores; Sikalastic-220 W BR; Sikaflex-790 Fachadas; Baucryl Veda Friso; Sikafloor Level; SikaBond; Sika Anchorfix; Portokoll; Ligamax Gold; Quartzobrás; Argamassas colantes; Rejuntes; Pisos vinílicos; Piscinas; Cimento Queimado Portokoll; Vanessa Marques;