A Tegra Incorporadora anuncia o lançamento do Luce Cambuí, seu terceiro empreendimento na região, alinhado às demandas crescentes por residências sustentáveis

Primi&Appoloni prioriza sustentabilidade no Cabuí

Certificado pelo selo AQUA-HQE, o novo complexo oferece 136 unidades, destacando-se por suas plantas familiares de 87 m² e 112 m², posicionando-se como uma proposta inovadora na área mais desejada de Campinas.

Selo AQUA-HQE: Compromisso Ambiental e Qualidade de Vida

O diferencial do Luce Cambuí reside na certificação AQUA-HQE, um selo que atesta a preocupação desde a concepção do projeto até a execução da construção. Este certificado consolida diretrizes rigorosas de qualidade de vida, preservação ambiental, eficiência energética, economia de recursos naturais e manutenção sustentável.

Soluções Residenciais Diferenciadas: Inovação e Funcionalidade

O empreendimento apresenta soluções residenciais inovadoras, incluindo duas vagas de garagem por unidade, acesso exclusivo de serviço para unidades de 87 m², depósito privativo, piso nivelado entre sala e varanda na área social, e persianas de enrolar preparadas para automação nos dormitórios.

Primi&Appoloni prioriza sustentabilidade no Cabuí / Tegra

Essas características refletem um compromisso com a praticidade e a sofisticação.

Eficiência Energética e Consciência Ambiental no Condomínio

O Luce Cambuí adota medidas sustentáveis, como a utilização de lâmpadas de LED em todo o condomínio, um ponto de recarga para veículos elétricos por pavimento de garagem e sensores de presença em todos os ambientes para garantir o consumo consciente.

O enfoque na entrada de luz natural, que inspira o nome do residencial, contribui para a eficiência energética e o bem-estar dos moradores.

Lazer Integrado e Discreto

As áreas de lazer do Luce Cambuí são estrategicamente divididas em dois níveis. No primeiro pavimento, uma área gourmet com churrasqueira e forno de pizza, além de uma piscina privativa, proporcionam momentos de convívio.

O segundo pavimento abriga uma praça que conecta os moradores a espaços como salão de festas, espaço fitness, salão de jogos, brinquedoteca, playground, piscina com deck molhado e piscina infantil e solário.

Assinaturas de Renome no Design Residencial

O projeto arquitetônico do Luce Cambuí leva a assinatura do escritório Primi&Appoloni, enquanto a decoração das áreas comuns é da arquiteta Debora Aguiar, e o paisagismo é assinado por Neusa Nakata.

Os apartamentos decorados, disponíveis para visitação no estande localizado na Rua Américo Brasiliense, 443, refletem a especialização de profissionais de referência, como a arquiteta Claudia Albertini e a designer Débora Aguiar.

Ficha:
Luce Cambuí
Localização do Cambuí — Rodeado pelos melhores bairros da cidade: Centro, Bosque, Taquaral (e o Parque Portugal), Guanabara, Nova Campinas, Jardim Planalto e Chácara da Barra.
Rua Américo Brasiliense, 443 / Cambuí / Campinas, SP
Terreno: 3.382,71 m²
Total de Unidades: 136
66 unidades de 87 m² — 03 dorms. (01 suíte) — 02 vagas + 01 depósito privativo
(Área Total Privativa de 87,5 m², a área do depósito é de 2,5 m²)
70 unidades de 112 m² — 03 suítes — 02 vagas + 01 depósito privativo
(Área Total Privativa de 112,5 m², a área do depósito é de 2,5 m²)
Projeto arquitetônico: Primi&Appoloni Arquitetura
Projeto paisagístico: Neusa Nakata Arquitetura Paisagística.
Projeto de Arquitetura de Interiores: Débora Aguiar Arquitetos e Claudia Albertini

Contatos:
Primi & Appoloni Arquitetura
https://arqbrasil.com.br/29908/primi-appoloni-arquitetura/
https://primiappoloni.com.br/

Luce Cambuí
(11) 3500-3223 / (19) 4042-6766 / (21) 3180-0202
https://www.tegraincorporadora.com.br/sp/cambui/

 


Referências — Luce Cambuí; Tegra Incorporadora; Certificação AQUA-HQE; Residências sustentáveis; Campinas, SP; Selo ambiental para construção; Eficiência energética em residências; Plantas familiares; Apartamentos verdes; Inovação residencial; Qualidade de vida em residenciais; Primi&Appoloni; Debora Aguiar; Neusa Nakata; Piso nivelado entre sala e varanda; Persianas de enrolar automatizadas; Consumo consciente de energia; Iluminação natural em residências; Áreas comuns de lazer; Área gourmet com churrasqueira; Piscina privativa; Sustentabilidade em condomínios; Ponto de recarga para veículos elétricos; Lâmpadas de LED; Conceito de condomínio ecológico; Salão de festas residencial; Espaço fitness em condomínio; Salão de jogos em residencial; Brinquedoteca em condomínio; Playground sustentável; Piscina com deque molhado; Piscina infantil; Solário em residencial; Claudia Albertini; Visitação de apartamentos decorados; Arquitetura residencial contemporânea; Decoração de áreas comuns; Paisagismo sustentável; Compromisso com a inovação;