A Eco Flame Garden, marca de mobiliário para área externa, lança a Coleção Navy, combinando moda e décor

Coleção Navy Eco Flame Garden

A Coleção Navy da Eco Flame Garden traz móveis e acessórios para área externa no estilo náutico, combinando as cores azul-marinho e branco com detalhes listrados. A linha inclui puffs, rede, apoio de pernas e champanheira, proporcionando elegância, conforto e versatilidade para ambientes ao ar livre. Inspirada na moda navy, a coleção harmoniza beleza e funcionalidade.


Inspirada pela beleza atemporal e pela simplicidade das cores azul-marinho e branco, juntamente com elementos náuticos e listras, a coleção é uma homenagem à elegância clássica e à sensação de frescor associada ao estilo navy.

A Eco Flame Garden transformou essa inspiração em uma linha completa de móveis e acessórios que não apenas embelezam o ambiente, mas também proporcionam conforto e funcionalidade. A coleção é composta por diversos itens que abrangem todas as necessidades de decoração e lazer.

Entre eles, destacam-se o “Puff de Jardim” nos modelos “Uni, Duo e Joy”, perfeito para aconchegar-se em um dia de sol à beira da piscina ou para momentos de descontração ao ar livre.

O “Puff de Piscina” que é extremamente versátil para relaxamento, podendo ser usado como almofadão ou em formato de poltrona dentro, ou fora da água.

A “Rede Jambô” trabalhada em tricô náutico, além dos acessórios “Puff Square” que pode ser usado como apoio de pernas ou acento e a “Champanheira” feita em fiberglass, que agrega estilo e funcionalidade à experiência.

Contato:
Eco Flame Garden
(11) 994-508-143
https://www.ecoflamegarden.com.br