Reforma da arquiteta Sandra Pierzchalski transforma três ambientes em um único cômodo. Apartamento de 260m² tem sala e terraço amplos, perfeitos para receber os amigos

Na primeira reunião com a arquiteta Sandra Pierzchalski, o casal de 25 anos, dono de um apartamento de 260 metros quadrados no bairro paulistano do Alto da Boa Vista, fez um pedido especial: gostaria de um espaço amplo e confortável para receber os amigos, cozinhar nos momentos de lazer e assistir aos jogos do time do coração.

A solução encontrada pela arquiteta foi unir home, sala de jantar e sala de estar, integrando-os ao terraço gourmet, que ganhou tom rústico e despojado.

O apartamento também foi automatizado para oferecer mais praticidade aos moradores. “Iluminação, som e vídeo podem ser ativados via smartphone; tudo para facilitar a vida do casal enquanto prepara o churrasco para os amigos”, explica Sandra.

Na área privativa, a ideia foi criar um quarto amplo com um closet para o casal. Duas suítes viraram uma só e foram integradas ao outro quarto, aumentando o espaço de conforto e também os armários. Já os banheiros ganharam boxes e armários redesenhados.

Na decoração, o mobiliário e os objetos são de designers brasileiros. As famosas poltronas azul jeans, do modelo Moleca, de Sergio Rodrigues, dão um toque de cor e contribuem para trazer a atmosfera dos anos 50 ao ambiente. A classe e o estilo de Fernando Prado estão presentes graças às luminárias Bossa usadas na área de jantar. No mesmo espaço encontramos as criações de Jader Almeida – o conjunto de cadeiras e mesa de jantar -, que ornam graciosamente com os outros elementos da decoração, trazendo harmonia e sofisticação para o ambiente.

Amplitude e acolhimento sofisticado resumem a reforma, que desde o primeiro momento foi conduzida em clima de total confiança entre os clientes e a arquiteta.

Serviço:
Sandra Pierzchalski Arquitetura e Decoração
(11) 998-889-600
http://www.sandrap.com.br

/2017

 

HOME