Feito de fibra de vidro, de design contemporâneo e elegante, o vaso Jardineira Quadrada da Loja Conceito é ideal para impulsionar ambientes.

Quadrada, versátil e harmônica

A Loja Conceito oferece a Jardineira Quadrada, feita de fibra de vidro e com design reto de inspiração na natureza. Sua versatilidade permite diversas composições e delimitação de ambientes em projetos de paisagismo residencial, comercial, praças e afins. As opções de cores vão desde tons claros como Argila e Areia até escuros como Carvão, Chocolate e Tabaco. A jardineira quadrada da Loja Conceito é harmônica, prática e ideal para impulsionar espaços com seu design elegante e contemporâneo.


Traçado em linhas retas, com inspiração na natureza, sua versatilidade oferece diversas possibilidades de composições, além de delimitar espaços de maneira funcional em projetos de paisagismo, sejam residenciais, comerciais, praças, shoppings ou condomínios. Onde precisar, a jardineira é uma ótima opção.

As opções de cores também são um show à parte, vão desde tons mais claros, como Argila, Areia e Cimento, aos mais escuros, como Carvão, Chocolate e o Tabaco e dois tamanhos disponíveis: tamanho P, de 162 litros e 7,9 kg, e M, 300 litros e 12 kg.

Contato:
Conceito Paisagismo
(21) 99718-0318
https://lp.conceitopaisagismo.com.br