A Linha Barbara Dundes 800 da Fani foi pensada pela arquiteta Barbara Dundes de modo a facilitar as combinações livres entre bicas, acionamentos, cubas, bancadas e paredes

Acionamentos Fani em bancadas e paredes

Bica de Mesa Curva Alta 1181 BK800 Linha Barbara Dundes 800 – Fani Acionamento Modelo “Liso” para Torneira de Mesa 518 BK800 Linha Barbara Dundes 800 – Fani

A Linha Barbara Dundes 800 da Fani oferece acionamentos para bancadas e paredes, com design moderno e versátil. Os acionamentos podem ser posicionados livremente, desde que existam as devidas ligações já previstas em projeto. O design também pode ser escolhido, entre um modelo liso ou o inovador modelo pedra.

Seja para torneiras, seja para misturadores, as duas opções de acionamentos dessa linha podem ser posicionadas livremente pela bancada ou parede, caso existam as devidas ligações já previstas em projeto.

O design destes acionamentos também pode ser escolhido, variando entre um modelo “liso” e o inovador modelo “pedra”, caprichosamente desenhado pela arquiteta Barbara para esta coleção.

Sobre a Fani Metais

Há mais de três décadas atuando no segmento de metais e acessórios para banheiros, lavabos, cozinhas, área de serviço e áreas externas, a Fani constrói uma história de persistência, dedicação, respeito ao consumidor e ao meio ambiente. Com parque industrial próprio, fundição e dois galpões para estoque, a empresa possui mais de 25.000 m² de produção e 300 colaboradores. Presente em todo o Brasil, a Fani conta com mais de 50 linhas de produtos focados em qualidade, tecnologia e design inovador. Seu portfólio compreende desde perfis mais populares até alto luxo, agregando conforto, segurança e sofisticação.

Contatos:
Fani Metais & Acessórios
(11) 3595-1100
https://www.fani.com.br

Barbara Dundes
https://arqbrasil.com.br/14179/barbara-dundes/