Localizado no bairro Exposição, em Caxias do Sul (RS), um apartamento de 200 m² ganha destaque também pela vista privilegiada que oferece aos seus moradores

Cris Mioranza com vista privilegiada

Um apartamento de luxo de 200 m² em Caxias do Sul, projetado pelo C2 Arquitetos, une a arquitetura contemporânea com a decoração sofisticada. O imóvel conta com vista privilegiada para o Parque Getúlio Vargas, além de elementos decorativos e funcionais que trazem um toque pessoal e global.

Projetado pelo renomado C2 Arquitetos, o imóvel se torna um exemplo de elegância e sofisticação na arquitetura e decoração, unindo a estética contemporânea com um toque atemporal.

A Elegância nas Cores e Layout

Os proprietários, um casal que celebrou a união e buscou um novo lar para compartilhar essa fase especial da vida, expressaram o desejo de tons claros na decoração, um pedido prontamente atendido.

Cris Mioranza com vista privilegiada / Fotografia Guilherme Jordani

A predominância do branco e do bege na residência confere um aspecto de luminosidade e sofisticação, criando um ambiente acolhedor e tranquilo.

Uma das modificações notáveis no projeto foi a transformação de três quartos, conforme o layout original da construtora, em dois quartos mais amplos.

Ambos os quartos agora possuem espaçosas suítes, enquanto o quarto principal ganhou ainda dois closets, proporcionando mais conforto e funcionalidade à área íntima do apartamento.

Integração e Iluminação Cênica

No espaço de convivência, o conceito de integração é exemplificado pela conexão entre a cozinha e a área de jantar, que conta com uma churrasqueira. Um sofá-ilha foi estrategicamente colocado para delimitar os ambientes de forma contemporânea, atendendo às necessidades de um estilo de vida moderno.

Cris Mioranza com vista privilegiada / Fotografia Guilherme Jordani

A iluminação, cuidadosamente planejada, é um dos destaques do projeto. Totalmente regulável e pontual, ela proporciona uma atmosfera cênica e serena, perfeita para uma residência de alto padrão.

Toques Pessoais e Peças do Mundo

O apartamento conta com elementos decorativos e funcionais que trazem um toque pessoal e global à decoração. Itens de viagens do casal, coletados em diferentes lugares ao redor do mundo, enriquecem o espaço.

Cris Mioranza com vista privilegiada / Fotografia Guilherme Jordani

Metais vindos dos Estados Unidos e peças decorativas orientais adicionam detalhes exóticos à residência. O lavabo é um exemplo notável, com um tampo retroiluminado que expressa o apreço dos proprietários pelo refinamento.

As banquetas de design na cozinha complementam a estética requintada do ambiente.

A Natureza ao Redor

Além da sofisticação interna, o apartamento oferece uma conexão única com a natureza. Sua localização orientada a leste-oeste presenteia os moradores com a beleza da alvorada na sala de jantar e a tranquilidade do crepúsculo na sala de estar.

A vista deslumbrante para o Parque Getúlio Vargas, um dos cartões-postais da cidade, adiciona um elemento de charme e exclusividade a esse elegante projeto de arquitetura e decoração em Caxias do Sul.

Contato:
C2 Arquitetos
https://arqbrasil.com.br/12233/c2-arquitetos/
http://www.c2arquitetos.com.br/

 

Tópicos: Arquitetura e Decoração; Caxias do Sul; Apartamento de 200m²; Bairro Exposição; Parque Getúlio Vargas; C2 Arquitetos; Projeto Contemporâneo; Tons Claros; Layout de Construtora; Integração de Ambientes; Iluminação Cênica; Decoração Personalizada; Elementos Decorativos Globais; Metais de Decoração; Banquetas de Design; Localização Privilegiada; Vista Panorâmica; Natureza ao Redor; Alvorada e Crepúsculo; Refinamento na Decoração; Cris Mioranza;