Empreendimento brasileiro de arquitetura da Lavvi em parceria com grife libanesa Elie Saab, assinado pelo escritório MCAA Arquitetos, é reconhecido internacionalmente

MCAA assina o premiado Saffire Elie Saab

O empreendimento Saffire Elie Saab, fruto da colaboração entre a Lavvi, uma incorporadora brasileira e a grife libanesa Elie Saab, foi premiado internacionalmente na categoria de Uso Misto Residencial e Uso Múltiplo Residencial. O projeto, assinado pelo escritório MCAA Arquitetos, destaca-se por sua versatilidade, inovação e apelo estético.

O empreendimento Saffire Elie Saab, fruto da colaboração entre a Lavvi, uma incorporadora brasileira e a grife libanesa Elie Saab, foi agraciado com o prêmio internacional Central & South America’s Pacific Property Awards 2023.

A conquista reforça a posição de destaque da MCAA Arquitetos, responsável pelo projeto, na arquitetura de mercado.

Excelência em Uso Misto Residencial e Uso Múltiplo Residencial

O Central & South America’s Pacific Property Awards é amplamente reconhecido como um dos mais prestigiados selos de qualidade no mundo da arquitetura e desenvolvimento imobiliário.

Nesse contexto, o Saffire Elie Saab destacou-se nas categorias de Uso Misto Residencial e Uso Múltiplo Residencial, demonstrando sua versatilidade e inovação.

Sandra Attié Petzenbaum, CFO da Lavvi, comentou sobre a conquista, destacando o compromisso contínuo da empresa em oferecer empreendimentos que estabeleçam novos padrões de excelência e inovação no mercado imobiliário.

A Lavvi, com sete anos de experiência, tem se destacado no desenvolvimento de soluções modernas e design diferenciado em projetos de luxo em São Paulo.

O Reconhecimento da MCAA Arquitetos

O Saffire Elie Saab foi inscrito no prêmio pela MCAA Arquitetos, uma parceira especializada em projetos arquitetônicos. O projeto conquistou os jurados graças à sua versatilidade, inovação e apelo estético.

Localizado em uma das áreas mais exclusivas de São Paulo, o bairro de Moema, o empreendimento destaca-se por sua excelência arquitetônica, caracterizada por linhas contemporâneas e atenção meticulosa aos detalhes.

Experiência Residencial Excepcional

O projeto Saffire Elie Saab oferece uma experiência residencial única, combinando funcionalidade e beleza harmoniosamente, integrando-se naturalmente ao seu entorno.

Com essa conquista, o empreendimento reforça sua posição como um marco na arquitetura e no mercado imobiliário de alto padrão no Brasil e na América do Sul.

A Lavvi, a MCAA Arquitetos e a grife Elie Saab celebram esse reconhecimento internacional, que atesta a excelência e a inovação presentes no Saffire Elie Saab, consolidando-o como um ícone no mercado imobiliário.

Contatos:
MCAA Arquitetura
https://arqbrasil.com.br/25633/mcaa-arquitetura/
https://mcaa.arq.br

Lavvi
(11) 940-648-968
https://www.lavvi.com.br/

 

Tópicos: Saffire Elie Saab; Lavvi; Prêmio internacional de arquitetura; MCAA Arquitetos; Central & South America’s Pacific Property Awards; Incorporadora brasileira; Grife libanesa; Projeto residencial de alto padrão; Excelência arquitetônica; Design diferenciado; São Paulo; Uso Misto Residencial; Uso Múltiplo Residencial; Sandra Attié Petzenbaum; Versatilidade; Inovação; Prestígio; Bairro de Moema; Linhas contemporâneas; Experiência residencial única;