Ambiente “Memórias Essenciais”, do designer de interiores Felipe de Almeida, mistura conforto e bem-estar com a tecnologia

Cinema de 136 polegadas da LG

Espaço reúne formas, cores, texturas e aromas como elementos essenciais de um lar pleno de memórias afetivas

Uma tela de cinema gigante de 136 polegadas da LG Business Solutions é o contraponto tecnológico perfeito do ambiente afetivo “Casa Memórias Essenciais”, projeto assinado pelo designer de interiores, Felipe de Almeida, estreante na CASACOR, a maior e mais completa mostra de arquitetura, design e paisagismo das Américas. A proposta da LG no espaço é mostrar a aplicação da tela em um ambiente residencial de luxo, proporcionando uma imersão de cinema em casa.

Em sintonia com o espaço projetado por Felipe de Almeida, a tela de 136 polegadas da LG presente no ambiente proporciona uma experiência visual além da imaginação. Conta com tecnologia LED, que permite criar grandes formatos de painéis, aliado ao contraste e uma amplitude de cores sem igual, dando vida ao conteúdo exibido com mais emoções e uma experiência imersiva única.

Segundo Leonardo Di Clemente, Gerente de Produtos de Business Solutions da LG Brasil, “O LG LED 136’ é um exemplo da nossa paixão pela inovação e pela criação de experiências para nossos clientes. Ao fazer parte do espaço do designer Felipe de Almeida na CASACOR 2023, estamos demonstrando o poder da tecnologia LG em criar momentos únicos e marcantes em nossa vida.”

O projeto “Casa Memórias Essenciais” reúne peças, obras de arte e mobiliário do acervo pessoal e familiar de Felipe de Almeida. São peças únicas e repletas de recordações que compõem um espaço aconchegante, valorizado com o uso de tecidos, madeira, revestimentos naturais e orgânicos, que já constituem a marca registrada do artista.

O designer de interiores se define como um apaixonado por lares que acolhem, contam histórias e avivam as melhores lembranças. Assim, seu projeto de estreia na CASACOR 2023 agrega os conceitos de bem-estar e conforto às memórias de toda uma vida. Movido por sua bagagem cultural e familiar, o artista busca transformar o projeto em um espaço onde os estilos clássico e contemporâneo se complementem para contar a história de uma casa que “abrace” as pessoas.

“A relação do homem com seu lar merece ser repensada. Os espaços de uma casa devem ser projetados de forma que aproximem as pessoas e favoreçam uma conectividade afetuosa. Minha motivação é criar espaços que expressem as emoções de uma vida e despertem as memórias essenciais de cada um”, explica o designer.

A TELA DE 136 POLEGADAS

O LG LED de 136 polegadas possui aplicação versátil tanto para ambientes residenciais de alto padrão como escritórios corporativos, criando um espaço inovador e sofisticado. Com suporte para HDR, o conteúdo fica ainda melhor e com grande impacto visual. A escala de cores também é ampla, além da maior taxa de contraste que traz mais vida ao conteúdo.

Além do tamanho sem precendentes – que somente a tecnologia LED pode oferecer – o LG LED 136” oferece toda possibilidade de conectá-lo aos sistemas de automação residencial, por exemplo Crestron, tornando-o parte do ambiente doméstico e gerenciado remotamente.

O processo instalação é simples devido ao seu conceito All-in-One, onde todos os componentes de uma solução de painel de LED estão embutidos na tela, assim como uma televisão, fazendo com que não haja necessidade de adaptações do ambiente para recebê-la.

Além disso, o processo de manutenção é conduzido com enorme agilidade, com a troca do módulo em segundos, mantendo a operação do painel constante, sem imprevistos.

A LG é parceira oficial de tecnologia do evento pelo sexto ano consecutivo e traz diversas novidades e tendências tecnológicas para os espaços, ambientes e exposições.

Cupom de Desconto

Para que todos possam usufruir da tecnologia, design e inovação que a LG está levando para a mostra, a empresa está oferecendo o cupom de desconto LGCASACOR10 no site da LG na CASACOR, válido na Loja online até 20 de agosto de 2023.
Para receber o desconto, o consumidor deve se cadastrar no site oficial da LG, escolher o produto e inserir o cupom LGCASACOR10. Para quem optar por pagar via cartão de crédito, o abatimento será de 10%, com possibilidade de parcelamento em até 12x sem juros.
Já o consumidor que pagar à vista no Pix terá mais 5% de desconto no valor final, totalizando 15% off. Consulte o regulamento completo no site da LG.

Serviço:
LG LED Cinema
https://www.lg.com/br/led-cinema

LG CasaCor
https://www.lg.com/br/casa-cor

Contato:
LG Electronics do Brasil
4004 5400 – 0800 707 5454
https://www.lg.com/br