O projeto de renovação do Celeiro, assinado pelo arquiteto Álvaro Cortês, do escritório Côrtes Arquitetura, modernizou o restaurante sem perder a essência histórica do hotel

Cortês assina novo restaurante do Jurema

O resort Jurema Águas Quentes, localizado no complexo paranaense, reinaugurou o Celeiro, seu restaurante, com um novo visual e instalações modernas para otimizar o atendimento aos hóspedes.

Um ambiente acolhedor e natural

O restaurante, agora chamado de ‘Celeiro’, conta com uma extensão de mais de 1.100 m² e tem capacidade para acomodar até 372 pessoas. Ao entrar no espaço, os hóspedes são recebidos por uma nova praça de entrada e modernos banheiros. A decoração foi cuidadosamente pensada para transmitir uma sensação de acolhimento e proximidade com a natureza.

Cortês assina novo restaurante do Jurema

Elementos que encantam e surpreendem

Os elementos de design foram escolhidos para trazer alegria e uma atmosfera vibrante aos momentos em que os clientes desfrutam de suas refeições.

Lustres adornados com uma espécie de guirlanda de verduras iluminam o ambiente, enquanto nas paredes e no teto são encontradas composições que representam a fauna da região.

Composições aquareladas com representações de animais, flores e vegetais também fazem parte da arquitetura do novo restaurante.

Conforto e flexibilidade

As mesas modulares foram incorporadas ao ambiente para garantir que os hóspedes possam se acomodar conforme o tamanho de suas famílias. Além disso, o bufê foi estruturado circularmente, buscando criar um movimento fluido e dinâmico.

Preservando a essência e homenageando a história

O projeto de renovação do restaurante faz parte do processo de retrofit do resort Jurema Águas Quentes, cujo objetivo é modernizar suas estruturas sem perder a essência de ser um family resort. Segundo Wagner Novoli, diretor-presidente de Jurema Águas Quentes, a reinauguração do restaurante representa mais um passo nesse processo de renovação.

“Nossa intenção é homenagear nossa essência e nossos hóspedes. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para preservar a história construída ao longo das décadas pelos proprietários. O Celeiro é um lugar aconchegante, moderno e clássico ao mesmo tempo, valorizando ainda mais a nossa gastronomia”, destaca Novoli.

Um novo capítulo no Lagos de Jurema Termas Resort

Com o projeto de renovação assinado pelo renomado arquiteto Álvaro Cortês, o restaurante Celeiro se destaca como um novo marco no Lagos de Jurema Termas Resort.

Com uma Cozinha Show, churrasqueira e forno de pizza, além da modernização dos bufês e da mobília, o espaço promete oferecer uma experiência gastronômica única para os hóspedes.

A renovação do restaurante Celeiro reflete o compromisso do Jurema Águas Quentes em proporcionar aos seus visitantes um ambiente agradável, moderno e familiar, mantendo a tradição e a qualidade que os tornaram um destino de destaque na hotelaria.

Contato:
Côrtes Arquitetura
https://arqbrasil.com.br/27601/cortes-arquitetura/
https://www.cortesarquitetura.com.br/

 

Palavras-chave — acolhimento; acomodar conforme o tamanho da família; ambiente; arquiteto Álvaro Cortês; atendimento aos hóspedes; banheiros; bufê circular; capacidade; Celeiro; churrasqueira; Côrtes; Cozinha Show; diretor-presidente de Jurema Águas Quentes; elementos primitivos; escritório Côrtes Arquitetura; essência; experiência gastronômica única; extensão; family resort; fauna da região; forno de pizza; gastronomia; guirlanda com verduras; história construída ao longo de décadas; hotelaria; instalações; Jurema; Jurema Águas Quentes; Lagos de Jurema Termas Resort; lustres; marco no Lagos de Jurema Termas Resort; mesas modulares; mobílias; modernização dos bufês; modernizar a estrutura; natural; novo visual; praça de entrada; preservar a história do hotel; processo de retrofit; projeto; representações de animais, flores e vegetais; resort; restaurante; restaurante do Lagos de Jurema Termas Resort; retrofit do empreendimento; sinônimo de receitas familiares; tons coloridos; Wagner Novoli.