No espaço assinado pelo escritório BC Arquitetos, a LG apresenta eletrodomésticos de última geração na CasaCor 2023

Casa LG pelo BC Arquitetos

A LG Electronics, em parceria com a CasaCor 2023 em São Paulo, destaca seus eletrodomésticos de última geração, combinando design sofisticado, tecnologia de IA e recursos inteligentes para cozinhas e lavanderias conectadas.

A marca apresenta uma experiência premium para os consumidores, oferecendo produtos eficientes e tecnológicos em espaços cuidadosamente projetados.

Casa LG pelo BC Arquitetos

Tecnologia com Elegância na Casa LG

No ambiente da Casa LG, assinado pelo escritório BC Arquitetos, os visitantes podem explorar uma variedade de produtos, incluindo o Refrigerador LG Smart InstaView Side by Side Craft Ice, micro-ondas, forno elétrico e fogão da linha LG Studio.

Além disso, a lavanderia conectada apresenta o closet inteligente LG Styler e a aguardada WashTower Compact, uma lava e seca em formato de torre, com capacidade de 14 kg, que em breve estará disponível no mercado brasileiro. Todos os produtos exibem um design premium e combinam perfeitamente com diferentes estilos de decoração.

Foco na Lavanderia Inteligente

A nova WashTower Compact, com seu design exclusivo em formato de torre e capacidade de 14 kg, é o destaque da lavanderia inteligente da Casa LG. Ela oferece recursos inovadores, como inteligência artificial, sensores adaptativos de movimento do cesto e cálculo preciso da quantidade ideal de água para diferentes volumes de roupas.

Essa funcionalidade, baseada em um estudo com 20.000 combinações de lavagens, resulta em uma lavagem profunda e uma maior conservação dos tecidos.

Além disso, a durabilidade e a segurança são garantidas com materiais de alta qualidade, como vidro temperado e aço inox, proporcionando uma proteção 18% maior para as roupas em comparação com modelos convencionais.

Cozinha Funcional e Estética Contemporânea

Na CasaCor, a LG apresenta uma cozinha funcional projetada pelo arquiteto Bruno Moraes, onde é possível experimentar atividades culinárias reais.

A cozinha destaca a Geladeira LG French Door, parte da nova linha de refrigeradores da marca. O projeto combina elementos rústicos com funcionalidade e alta tecnologia, criando um ambiente esteticamente contemporâneo, perfeito para reuniões familiares e encontros com amigos.

O refrigerador oferece refrigeração constante, garantindo a preservação dos ingredientes por mais tempo, além de possuir diferentes compartimentos para um armazenamento inteligente dos alimentos.

Casa LG pelo BC Arquitetos

Experiência Premium aos Consumidores

A LG apresenta sua linha de eletrodomésticos de última geração na CasaCor 2023, proporcionando uma experiência premium aos consumidores. Os produtos combinam design sofisticado, tecnologia de IA e recursos inteligentes, como a lavanderia conectada e a cozinha funcional.

A marca visa atender às necessidades das famílias modernas, oferecendo praticidade, economia e inovação em cada detalhe. Com seus eletrodomésticos, a LG torna o lar um espaço onde se passa maior parte do tempo, trazendo conforto e eficiência para o dia a dia.

Através da parceria exclusiva com a CasaCor pelo sexto ano consecutivo, a LG reforça seu compromisso em fornecer tecnologia de ponta para aprimorar a experiência dos consumidores. Seus eletrodomésticos combinam funcionalidade inteligente com um design elegante, criando ambientes modernos e sofisticados.

Sustentabilidade e Economia de Energia

Além disso, a preocupação com a sustentabilidade e a economia de energia também está presente nos produtos da LG. Os refrigeradores contam com motores de compressor inverter, que reduzem o consumo de energia em até 34% em comparação com modelos convencionais. Isso não apenas ajuda a preservar o meio ambiente, mas também reduz os gastos com energia elétrica.

Através do aplicativo LG ThinQ, os consumidores podem controlar remotamente seus eletrodomésticos, monitorando seu desempenho e personalizando suas configurações. Essa conectividade inteligente permite um maior controle e conveniência, garantindo uma experiência mais integrada e eficiente.

Eficiência Energética e um Toque de Elegância

Os eletrodomésticos de última geração da LG apresentados na CasaCor 2023 combinam design superior, tecnologia e funcionalidade inteligente.

A marca está comprometida em oferecer produtos que atendam às necessidades dos consumidores modernos, proporcionando praticidade, eficiência energética e um toque de elegância para os lares.

Contatos:
BC Arquitetos
https://arqbrasil.com.br/27536/bc-arquitetos/
http://brunocarvalhoecamilaavelar.com.br/

LG Electronics do Brasil
4004 5400 – 0800 707 5454
https://www.lg.com/br

 

Palavras-chave — Eletrodomésticos de última geração; CasaCor 2023; design sofisticado; tecnologia de IA; casa conectada; lavanderia inteligente; cozinha inteligente; consumidores; experiência do consumidor; design premium; parceira exclusiva; espaços tecnológicos; eficiência; design diferenciado; Praticidade; Economia; Rotina das famílias; vida moderna; espaço residencial; lavanderia compacta; WashTower Compact; Mercado brasileiro; proteção dos tecidos; lavagem profunda; decoração de interiores; estilos de decoração; Inteligência Artificial (IA); tecnologia inovadora; eficiência energética; sustentabilidade; geladeira LG French Door; armazenamento inteligente; refrigeradores LG; compressor inverter; controle remoto; conectividade inteligente; monitoramento de desempenho; aplicativo LG ThinQ; design estético contemporâneo; economia de energia.