A marca expõe lareiras personalizadas e sofisticadas em 8 espaços inéditos da CasaCor 2023 em São Paulo

Construflama presente em mostra décor

Praça Terra Madre do Quintino Facci, com lareira Construflama Balaio

A Construflama, que está há quase 40 anos no mercado, produzindo peças personalizadas e sofisticadas, com participação em todas as 35 edições anteriores, este ano, está na sua 36ª aparição com seus produtos inovadores na arte e prazer de fazer fogo, em 8 espaços singulares e inéditos, trazendo aconchego e acolhimento para os ambientes.

Com ampla experiência, a Construflama reforça a importância de expor seus produtos e participar da inovação e tradição, por muitos considerada revolução, que a mostra de São Paulo tradicionalmente representa para o mercado nacional e internacional de arquitetura.

Segundo a Diretora de Comunicação da marca, Cil Credidio, “o que mais impressiona é a capacidade dos profissionais que participam da mostra, em apresentar peças inovadoras em espaços simplesmente revolucionários”.

Idealizando essa revolução, este ano a mostra escolheu o tema ‘Corpo & Morada’, que desafiou os profissionais a criarem ambientes que instiguem o pensamento crítico e delicado sobre a relação que pode ser encontrada.

E confundida, entre o nosso corpo a nossa mente, e o ambiente, ou seja, a relação daquilo que representa nossa primeira morada com a materialização dessa mesma ideia.

Os 8 espaços onde as lareiras da Construflama, Balaio, Tarus, Cone, Gas80, Ecoflama 80, Ecoflama 1000, e Vasos Ecológicos marcam presença e poderão ser admiradas, pertencem aos escritórios QFN Arquitetura, Studio HA, Bárbara Dundes, Cilene Monteiro Luppi, Ricardo Abreu, Ricardo Pessuto, Alex Hanazaki e Maria Clara Mesquita Marback.

Contato:
Construflama
(11) 5171-6070
https://www.construflama.com.br

 

Palavras-chave – Construflama; mostra décor; lareiras personalizadas; lareiras sofisticadas; espaços inéditos; 40 anos no mercado; peças personalizadas; peças sofisticadas; produtos inovadores; arte e prazer de fazer fogo; aconchego; acolhimento; ampla experiência; inovação e tradição; mostra de São Paulo; mercado nacional e internacional de arquitetura; profissionais que participam da mostra; peças inovadoras; espaços simplesmente revolucionários; tema ‘Corpo & Morada’; relação entre corpo, mente e ambiente; primeira morada; materialização da ideia; lareiras da Construflama; Balaio; Tarus; Cone; Gas80; Ecoflama 80Ecoflama 1000; vasos Ecológicos; escritórios QFN Arquitetura; Studio HA; Bárbara Dundes; Cilene Monteiro Luppi; Ricardo Abreu; Ricardo Pessuto; Alex Hanazaki; Maria Clara Mesquita Marback.