Projeto assinado pela PSA Arquitetura possui uma fachada elegante e áreas distribuídas de forma eficiente

PSA com formas retas e fachada elegante

O Agia Faria Lima está localizado na Vila Olímpia, um bairro conhecido por seus centros comerciais, restaurantes e escritórios multinacionais.

O empreendimento apresenta características contemporâneas com o uso de materiais como vidro, concreto aparente e estruturas metálicas, que complementam a estética moderna do prédio.

Destaque para a fachada que utiliza as formas retas das vigas metálicas e lajes em contraste com a forma circular dos pilares, criando um visual interessante.

Uma das grandes vantagens do projeto é a sua área de convívio, que proporciona um ambiente acolhedor e relaxante para moradores, visitantes e funcionários.

PSA com formas retas e fachada elegante

O espaço conta com uma área de descanso, brinquedoteca, piscina, sala de massagem, sauna e espaço para eventos que buscam promover a interação entre os ocupantes e o bem-estar das pessoas.

Os apartamentos são amplos e oferecem 3 ou 4 suítes, com opções duplex ou cobertura com 465 m², apresentando varandas com fechamento de vidro e vista panorâmica do entorno.

PSA com formas retas e fachada elegante

O Agia Faria Lima é um projeto que revela a visão da PSA Arquitetura de criar um espaço que promove o bem-estar e a qualidade de vida. O empreendimento foi planejado para integrar harmoniosamente o ambiente urbano, oferecendo uma experiência única aos seus ocupantes.

Ficha
Ano: 2022
Local: Vila Olímpia, São Paulo, SP
Tipologia: Residencial​
Área do Terreno: 1.200m²
Área Construída: 6.848m²​
Incorporação: Arquiplan​ / @arquiplan_inc
Construção: Rocontec / @rocontec_construcoes

Contato:
PSA Arquitetura
https://arqbrasil.com.br/13985/psa-arquitetura/
http://psa.arq.br

 

Palavras-chave — (PSA Arquitetura, Agia Faria Lima, projeto de arquitetura, espaços comuns, fachada elegante, áreas bem distribuídas, materiais contemporâneos, vidro, concreto aparente, estruturas metálicas, dinâmica interessante, bem-estar e qualidade de vida, área de convivência, ambiente agradável, brinquedoteca, piscina, sala de massagem, sauna, espaço para eventos, interação social, bem-estar, qualidade de vida, apartamentos de 3 e 4 suítes, duplex, cobertura, visão panorâmica do entorno, amplas varandas com fechamento de vidro, harmonia com o ambiente urbano, experiência única, Vila Olímpia, São Paulo, centros comerciais, restaurantes, escritórios multinacionais, conforto, moradores, visitantes, funcionários.)