Linha de revestimento cerâmico da Lepri contribui para a permeabilidade do solo (reduzindo os problemas de enchentes causados pela chuva) sem abrir mão da beleza e durabilidade

Toscanino, revestimento rústico e drenante Lepri

Inspirado na região da Toscana, na Itália, mais especificamente em Siena, o piso “Toscanino” é feito de argila e desenvolvido principalmente para ser usado em áreas externas.

Além da beleza rústica e da possibilidade de criar diferentes paginações, possui um sistema drenante que permite a absorção da água pelo terreno. Esta também é uma solução para reduzir os problemas com enchentes e alagamentos ao fazer com que a água seja direcionada para o solo através das juntas, dando permeabilidade ao local onde estiver aplicado.

O consumidor brasileiro pós-pandemia tornou-se mais consciente. Segundo Hanne Lima, especialista em tendências na WGSN, empresa de tendências de comportamento e consumo, a crise do custo de vida impulsionada pela inflação moldará um comportamento mais frugal, que olha para o design como algo que entrega soluções inteligentes. Atenta a este fato, a Lepri apresentou durante a Expo Revestir 2023 diversos lançamentos onde a sustentabilidade, a beleza e a tecnologia são constantes.

Características:
• Facilidade no assentamento: esse produto não precisa de contra piso para ser assentado. O assentamento é feito direto na areia o que traz permeabilidade além de facilidade e agilidade na colocação
• O piso é de alta resistência e pode ser usado em garagem e passagem de carros
• Permite diversas paginações, tais como escama de peixe, alinhado e desencontrado
• Formatos disponíveis: 4,5 x 5,5 x 22 cm e 7 x 4,5 x 22 cm

Contato:
Lepri Cerâmicas
(11) 5506-1390 / (11) 3789-5050
https://lepri.com.br