A Tarkett apresentou durante a Hospitalar 2019 novas cores, texturas e formatos de pisos vinílicos, ampliando o leque de soluções para clínicas e hospitais.

Novas cores e formatos de pisos vinílicos Tarkett

Linha Eclipse Premium®
A linha foi totalmente repaginada ao ganhar 13 novas cores. Com 23 opções ao todo, possui a maior variedade de cores da categoria. As mantas homogêneas da linha são altamente flexíveis e possuem design não direcional, o que garante maior aproveitamento de material na instalação. Para facilitar a limpeza e a manutenção, a superfície recebe tratamento reforçado de superfície em poliuretano.

Linha Ambienta Make It®
Inspirada na arte contemporânea, a linha destaca formas geométricas ao incluir os formatos triângulo e trapézio às clássicas placas e réguas. Todos os formatos possuem oito cores para criar divertidas paginações sem abrir mão da resistência e durabilidade em recepções, cafeterias e quartos dos pacientes.

Mantas homogêneas
Tecnologia exclusiva da Tarkett, os pisos vinílicos em mantas iQ possuem excelente resistência à abrasão e maior facilidade de limpeza. A linha iQ Optima® oferece até 30% de economia em manutenção uma vez que os pisos podem ser restaurados por dry-buffing. Ambientes críticos como salas assépticas e de operações são o foco da iQ Toro® SC, que oferece pisos perfeitamente lisos, impermeáveis e condutivos.

Os pisos Plus atendem a diferentes projetos com ótima relação custo x benefício. As superfícies recebem tratamento acrílico na coleção Vylon Plus® ou de PUR na Standard Plus®.

Mantas heterogêneas
A linha Decode® conta com cinco coleções e quase 40 cores que reproduzem em alta definição materiais como madeira, pedra e concreto. Antiderrapante, a superfície permite a instalação em ambientes que precisam de segurança adicional e em rampas de até 10 graus de inclinação, intervalo que atende às normas de acessibilidade.

A linha Flourish® reúne três coleções inspiradas em linhas trançadas e tramas de tecidos desgastados pelo tempo. Cada design tem quatro opções de cores, totalizando 12 mantas em tons cinzas e beges para criar espaços modernos e confortáveis.

Serviço:
Tarkett do Brasil
0800 011 9122
tarkett.com.br