Além do conforto solar e térmico, elas oferecerem resistência em casos de vandalismo e ainda economia de energia, pois diminuirá o uso de ar-condicionado e ventiladores

Películas para conforto ambiental

As películas, quando aplicadas nos vidros das janelas residenciais, podem trazer diversos benefícios, muitas vezes ainda desconhecido por grande parte das pessoas.

Além do conforto referente à luz externa, também há ganhos como redução do calor, e em casos de produtos que ofereçam proteção UV, também é possível barrar a entrada dos raios solares que prejudicam nossa pele.

“As películas são ideais para trazer comodidade para os diversos ambientes da casa e/ou escritório. Podem ser usadas para ambientes muito iluminados pelo sol, como também oferecer privacidade para locais com visibilidade maior”, explica Júnior Rucìreta, CEO e fundador da Multifilmes, franquia especializada na aplicação de película de alta desempenho automotiva e residencial.

Outro ganho é em relação à economia de energia, uma vez que, segundo Júnior, “quanto menos calor entrar no cômodo, menos necessidade de manter ar-condicionados e ventiladores ligados para resfriar o local”.

As películas ainda oferecem a opção antivandalismo, que impede que o vidro se estilhasse, mantendo a integridade da barreira, impedindo que qualquer pessoa tenha acesso ao interior e que haja acidentes com os cacos.

A procura pelo produto também se dá por quem não pode ou não quer utilizar cortinas, já que os tecidos podem acarretar alergias. De toda forma, os ganhos com o uso de películas em casas e escritórios são agregados, entregando conforto e estética.

Contato:
Multifilmes
(16) 3234-5002
https://www.multifilmes.com.br