Se há algo constante no universo é a mudança. A natureza muda, e nós mudamos o tempo todo com ela. Instalação de Heloísa Galvão e Paola Mullern no DW!23

Impermanência de Heloisa Galvão e Paola Muller

Quantas almas podem ter existido dentro de nós ao longo de uma vida?

Se florestas nascem e morrem, se rios desembocam em mares para então evaporarem e choverem sobre nossas cabeças, se até mesmo a crosta terrestre racha e se reorganiza oscilando entre momentos de caos e paz, por que deveríamos nós, simples humanos, desejar a imobilidade?

Parte essencial e imutável da nossa história, a IMPERMANÊNCIA é o ponto de partida para a instalação imersiva idealizada pelas designers Heloisa Galvão e Paola Muller para mostrarem seus lançamentos na Design Weekend SP de 2023.

Com direção de arte de Michell Lott, a instalação também traz peças de designers convidados como Nicole Toldi e Vicente Lo Schiavo.

Inspirada na iconografia dos vulcões, representa a força que momentos de transformação, mesmo turbulentos, podem nos trazer. Ao abraçarmos a natureza essencial da existência – a impermanência – entendemos que caminhar por terrenos incertos pode ser uma oportunidade de enxergar novos caminhos.

O Estúdio Paola Muller é um coletivo criativo e multidisciplinar que apresenta designers e artistas com trabalhos autorais 100% brasileiros.

Em um espaço híbrido para experiências sensoriais, a loja galeria lança coleções originais assinadas por novos talentos e nomes consagrados, exposições e instalações artísticas.

De forma pluralista, propõe diferentes vivências e manifestações culturais, como rodas de conversas e palestras sobre comportamento, economia criativa, inclusão e diversidade, entre outros assuntos de grande expressão.

Alinhado a valores de sustentabilidade e responsabilidade social, representa marcas conceituais de design, arte, bem-estar, moda e gastronomia.

Serviço:
Estúdio Paola Muller no DW! 2023 / Gratuito
Instalação “Impermanência” / Heloísa Galvão e Paola Muller
Direção de arte Michell Lott
Período: 11 a 19 de março / 11h às 20h
Encontro com os criativos / 14 de março, terça | 14h às 20h
Criativos: Heloísa Galvão, Paola Muller, Nicole Toldi e vicente lo Schiavo
Estúdio Paola Muller: Rua João Moura 503, conjunto 13
Pinheiros, São Paulo, SP

Contato:
Estúdio Paola Muller
(11) 99582-0290
https://www.paolamuller.com/

Estúdio Heloísa Galvão
(11) 4329-2988
https://heloisagalvao.com.br/