O escritório Jayme Bernardo Arquitetura & Design assina seu terceiro projeto no Palazzo Lumini, da Construtora San Remo

Jayme Bernardo assina decorado no Palazzo Lumini
A Construtora San Remo lançou, recentemente, seu terceiro apartamento decorado do residencial Palazzo Lumini. Localizado no quarto pavimento do edifício, o apartamento traz projeto de interiores assinado pelo escritório Jayme Bernardo Arquitetos.

Segundo a diretora da Construtora San Remo, Aline Perussolo, esse é um dos projetos mais incríveis que a construtora já apresentou.

“Trata-se de um apartamento na copa das árvores, que parece uma casa suspensa. Cada vez mais sentimos a necessidade de criar decorados para o cliente poder ver e ter a experiência do que é um apartamento San Remo”, comenta.

Com 874m² de área privativa, o apartamento recebeu um projeto que, desde os primeiros traços, estabeleceu-se que seria moderno, com predomínio de linhas retas e bastante despojadas.

Jayme Bernardo assina decorado no Palazzo Lumini

Nas áreas sociais, há dois elementos que notadamente marcam o estilo do apartamento: um painel canelado em laca metalizada que define e contorna um importante volume central, em torno do qual se desdobram todos os ambientes da área social, e o piso de mármore Travertino.

A equipe da Jayme Bernardo Arquitetos evita delimitar um perfil específico para o público do apartamento. Independentemente de faixa etária, ele está configurado para pessoas de bom gosto, que amam o conforto e não renunciam à sofisticação de um imóvel de alto luxo.

“O layout, totalmente integrado, ficou muito convidativo para famílias com um estilo de vida mais informal, e gostam de receber convidados”, pontua Jayme Bernardo.

Jayme Bernardo assina decorado no Palazzo Lumini

Todo o mobiliário do apartamento é da Artefacto. As peças foram selecionadas para proporcionar o maior conforto e praticidade, mantendo a elegância e o aconchego dos espaços.

Quanto às cores, foi definida uma paleta neutra para a base, que permitiu, à equipe, lançar mão de acabamentos nobres e contrastantes tanto nos ambientes, quanto no mobiliário.

Ambientes distribuídos de forma harmoniosa e integrada, permitindo aos moradores desfrutar dos espaços com conforto, tanto no dia a dia, quanto na recepção de convidados. E é a completa integração da área social com o jantar, que proporciona um ambiente mais moderno e descontraído.

 

Especificação:
Artefacto – @artefactooficialbrasil
Ornare – @ornare_official
Móveis Mota – @moveismota
M.Decor – @m.decor.oficial
Hunter Douglas – @hunterdouglasbrasil
Persepolis – @persepolis_tapetes
Gramarcal – @gramarcal
Galeria Sérgio Gonçalves – @sergiogoncalvesgaleria

Arte:
Erwin Zaidowicz – @erwinzaidowicz
Carlos Araújo – @carlosaraujo.art
Newman Schutze – @schutzenewman
Ryan Hyrz – @ryanhyrz
Juliano Lopes – @julianolopes_art
Cássio Lázaro – @cassioescultor
Guilherme Dable – @guilhermedraws
Cassia Aresta – @cassiaaresta
Carlos Muniz – #CarlosMuniz
Cahique Lahgiz – @cahiquelahgiz
Le Motif – @a.lemotif
BK Design – bkartedesign

Contato:
Jayme Bernardo Arquitetura & Design
https://arqbrasil.com.br/12384/jayme-bernardo/
https://www.jaymebernardo.com.br