Mobiliário, indicado para ambientes internos e externos, une sustentabilidade e design com tecido confeccionado com remanufaturas de garrafas PET

Sofá Perlage de Marta Manente

A essência ítalo-brasileira da designer gaúcha Marta Manente conta suas histórias através dos mundos do design.

O sofá Perlage é uma peça que traduz em suas formas a história das borbulhas de champanhe e espumantes. Perlage do francês significa “Pérola”.

Em seus traços fluidos, a peça sugere conforto e aproximação das pessoas no ambiente. Acolhedor e contemporâneo, o sofá Perlage é feito para agregar e encantar.

Seu design foi desenvolvido com matérias-primas sustentáveis e recicladas. Isso quer dizer que sua concepção considerou um pensamento mais consciente de fazer design, aliando inovação em sua forma e na escolha de seus materiais.

Este princípio está traduzido em seu tecido, que foi confeccionado a partir de remanufaturas de garrafas PET recolhidas em cooperativas.

O sofá Perlage tem seu encosto todo trançado à mão em corda náutica, favorecendo um olhar surpreendente em cada novo detalhe descoberto.

Cativante de qualquer ângulo, o lançamento do Studio Marta Manente Galleria, é a junção de alta tecnologia com um design orgânico inovador, repleto de símbolos valiosos para a criação.

Ficha:
Sofá Perlange
Peso sem embalagem: 50 Kg
Volume do produto montado: 2,603 m³
Estrutura em alumínio trançada em corda náutica chata de 10mm
Almofadas removíveis
Assento fixo
Acompanha 4 almofadas 50×50
Acompanha 2 almofadas decorativas
O produto sai de fábrica montado

Contato:
Marta Manente Design Studio
(54) 3452-7916
https://martamanente.com.br/