Nova linha atende cozinhas, banheiros, lavabos e lavanderias com soluções práticas e econômicas

Meber lança coleção Tríade

Novidade  Metais Meber no primeiro trimestre de 2023, a linha traz a máxima expressão da versatilidade para atender as necessidades de todos os tipos de ambientes — cozinhas, banheiros, lavabos e lavanderias.

A Tríade oferece nove opções de produtos que têm como elemento de destaque o volante de três pontas — cada qual evocando um dos pilares que nortearam o desenvolvimento da coleção.

O primeiro deles é a economia. Seus produtos trazem o diferencial da competitividade comercial, apostando na melhor combinação entre acessibilidade e a tradicional qualidade que acompanha as soluções assinadas pela marca há 62 anos.

Além de vantajosa para o bolso na hora da aquisição, a Tríade segue rendendo economia durante as situações de uso, uma vez que seus itens vêm com arejadores capazes de permitir redução de até 60% no consumo de água sem qualquer prejuízo ao conforto e funcionalidade.

A praticidade é, inclusive, o segundo pilar que referenda a nova coleção. Seu design slim e os conceitos de ergonomia foram pensados para facilitar o dia a dia das pessoas. A pega do volante é ideal para favorecer a usabilidade. Outro exemplo desse cuidado é o sistema de acionamento ¼ de volta, muito mais funcional e confortável.

Combinadas, essas características culminam no pilar de bem-estar, que preza pelo desenvolvimento de produtos por meio de práticas ecologicamente adequadas.

“Assim, atendemos ao desafio de proporcionar uma experiência única aos clientes, por meio da Tríade”, explica Marcelo Bertoldi, gerente de Marketing da Meber.

Diferencial no mercado

Quem procurar a Tríade nas principais lojas especializadas no segmento da construção civil encontrará uma coleção com embalagens padronizadas, fáceis de identificar e extremamente práticas. Cada uma delas vem acompanhada do manual de instalação impresso no próprio invólucro, evitando a geração de resíduos desnecessários.

Outras duas novidades da Tríade prometem surpreender os clientes. Uma delas é o sistema de fixação dos acabamentos de registros, com aperto do volante na lateral, resultando um produto livre de interferências estética e, funcional que possam acumular sujeiras em sua superfície.

A segunda é a estabilização do espelho, componente que compõe os produtos de parede: quando instalado, mantém-se estático na parede, entregando um acabamento perfeito junto ao ambiente.

Certificação para indústria da construção civil

Além da assinatura da Meber Metais, marca com 62 anos de tradição e credibilidade, a Tríade carrega todas as normatizações exigidas pela ABNT e as certificações dos órgãos que a credenciam estar no Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H).

Somado às normatizações e certificações, a Tríade passa a atender de forma plena todos os empreendimentos que possuem a certificação ‘Selo Verde’, com os novos produtos de lavatório, bica baixa e pia parede, pois possuem arejadores economizadores de água, que permitem sua inclusão em projetos de residências populares, tornando-se uma solução ideal, também, para a indústria da construção civil.

Soluções da coleção Tríade

Torneira lavatório bica baixa bancada;
Torneira lavatório bica alta bancada;
Torneira cozinha bica alta bancada;
Torneira cozinha bica alta parede;
Torneira pia parede;
Torneira jardim, parede;
Torneira tanque parede com Adaptador para máquina;
Ducha Higiênica — Gatilho ABS; e
Acabamento de registro.

Contato:
Meber Metais
(54) 3455-3333 / 0800 051 1388
https://meber.com.br