A nova coleção Origini 23 é assinada pelo designer Fabio Lima, com o design italiano em sua inspiração

Nova coleção Origini 23 da Italia Estofados

Sofá Palermo

A Italia Estofados é conhecida por seu conceito de tradição, handmade, inovação e requinte. A marca se orgulha de utilizar técnicas artesanais para criar estofados de alta qualidade, combinados a inovações e tendências atuais. Tudo isso resulta em peças únicas e luxuosas, perfeitas para qualquer ambiente.

A nova coleção Origini 23 é assinada por Fabio Lima, com o design italiano em sua inspiração, utilizando as cores tendências desse ano: a mescla de tons claros e cores puras. Em todas as criações que compõem a coleção, o designer prezou pelo conforto, ergonomia e qualidade na escolha de matérias-primas inovadoras, como a Maglia, tecido moderno e um dos diferenciais entre os lançamentos.

O sofá Palermo é um dos destaques da coleção por seu design sofisticado, autêntico e pela versatilidade. “A ideia do sofá Palermo é proporcionar um sentar mais despojado e acima de tudo confortável e ergonômico. O sofá é modular, ou seja, o cliente pode montar a configuração do jeito que ele quiser, seja um sofá que pegue toda a extensão de uma parede, montar uma confortável chaise em uma sala de TV ou colocar o móvel para separar dois ambientes distintos. A escolha dos tecidos vai desde o algodão, uma proposta mais natural, até tecidos sintéticos ou Maglia”, afirma o designer.

Contato:
Italia Estofados
(54) 3261-2466 / (54) 3261-2309
https://www.italiaestofados.com.br