A Interlight, fabricante que atua no mercado de tecnologia e soluções para iluminação, participou da Expolux apresentando as tendências desse mercado para 2018

Lançamentos Interlight mercado brasileiro de LED

A novidade da marca, é a nova linha de projetores Sirius que oferece um design contemporâneo e harmônico, em toda sua gama de aplicações, com flexibilidade de aplicação em diversos projetos. Além disso, proporciona uma garantia de resistência e durabilidade com máxima eficiência luminosa e conforto ótico. É o lançamento ideal para ambientes dinâmicos e modulares, que requer uma iluminação versátil, como lojas, galerias, museus e eventos.

Essa linha proporciona um sistema ótico com refletor recuado, uma variedade de fachos disponíveis e, também, produz um ângulo de cut-off superior a 49° com articulação precisa e multidirecional. O projetor SIRIUS oferece flexibilidade para o giro horizontal (spin) em 359° e inclinação vertical (tilt) superior a 270°, tornando o controle de ofuscamento um diferencial da linha.

A Interlight também apresenta a Arandela Quasar, que possui inúmeras possibilidades em uma única luminária com movimentos e ajustes dos fachos de iluminação em diversas posições para que o usuário deixe a iluminação do seu jeito, destacando texturas, paredes e elementos arquitetônicos com perfeição. A Quasar é otimizada para uso interno e externo (IP 65), possibilitando a aplicação em fachadas, por exemplo. Além de oferecer garantia inédita de 10 anos.

“A Interlight é referência quando o assunto é a qualidade de seus produtos. Ao longo desses 30 anos, priorizamos levar ao cliente exclusividade, segurança e tudo que há de inovador no segmento de tecnologia de LED.” Afirma David Aloi, Gerente P&D da Interlight. Ele ainda salienta a importância da feira como uma excelente oportunidade de negócios e termômetro para entender o mercado. “Em eventos como esse, também é possível mensurar o quanto de satisfação nosso material está proporcionando. Por isso, nosso radar fica sempre ligado tanto para a realização de bons negócios quanto para a repercussão que nossos produtos estão causando ao público”.

Serviço:
Interlight
(11) 4789-9966
interlight.com.br