Recém-inaugurada, a Land Rio, loja da Land Rover na Barra da Tijuca, investiu em uma cobertura AeroTeto® Zetaflex para aprimorar experiência dos clientes.

Zetaflex desenvolve cobertura para Land Rover

Desde o início deste ano, quem passa pela Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, pode vislumbrar a maior concessionária Land Rover da América Latina e segunda maior do mundo. Inaugurada em dezembro de 2018, a Land Rio passa a oferecer atendimento diferenciado e exclusivo aos clientes cariocas. Para garantir o padrão de atendimento esperado pelo público das marcas Land Rover e Jaguar, a Zetaflex preparou uma solução em AeroTeto® na interligação entre o showroom, a oficina e o estacionamento.

“A aplicação da cobertura AeroTeto®, com sistema “abre e fecha”, permitiu melhor aproveitamento da área que originalmente utilizaria uma cobertura em vidro, opção que, apesar de permitir a entrada de luz natural, cria um “efeito estufa” no ambiente. Com isso, foi possível ter a flexibilidade da entrada de luz natural com maior ventilação ou, ainda, sombra quando desejado – propiciando temperatura mais amena no local – com a vantagem de proteção a chuvas, é claro”, explica Júlio Zveibil, diretor geral da Zetaflex. “Parte da área é utilizada como estacionamento para clientes, que em dias de sol não sofrerão com o aumento de temperatura no interior do carro na hora de ir embora, como ocorreria em uma área descoberta ou mesmo com outros tipos de cobertura. Além disso, é por esse caminho que clientes saem com veículos recém-entregues. Nada como assegurar que essa estreia seja feita sem a inconveniência de uma chuva forte, por exemplo”, completa.

Ironicamente, durante a abertura da Land Rio, um temporal atingiu a região da Barra da Tijuca e colocou à prova a nova cobertura. “A festa de inauguração ocorria justamente abaixo da cobertura, e uma das atrações era a apresentação de uma banda em um palco instalado nesse local. A possibilidade de fechar a cobertura não poderia ter sido testada em melhor momento. Garantimos a tranquilidade dos nossos convidados e o sucesso do evento”, conta Claudio Mauricio Aguiar, sócio-diretor da Land Rio.

Sobre a Zetaflex
Fundada em 1959, a Zetaflex detém o maior número de patentes reconhecidas no segmento de coberturas e toldos. Seu fundador, Eng. Salvador Zveibil, obteve sua primeira patente em 1947 e ainda hoje é considerado o engenheiro brasileiro recordista de patentes, responsável pela criação de produtos originais e exclusivos (parte deles premiados internacionalmente). Os produtos da Zetaflex oferecem proteção contra a chuva e raios solares de forma funcional e elegante, de acordo com as condições climáticas de cada região, para qualquer tipo de imóvel (residencial, comercial, corporativo ou industrial).

Serviço
Zetaflex
tel. 0800 016 6000
zetaflex.com.br