A premiação da 14ª edição acontece no dia 06 de dezembro na Casa Bisutti

LG-Magenta patrocina Prêmio Decorar

O Prêmio Decorar chega à sua 14ª edição e aponta os escritórios de arquitetura e design de interiores mais indicados pelo mercado, que engloba São Paulo, ABC, Granja Viana e Alphaville.

São 50 premiados entre 500 indicados, que ganharam perfis e projetos na revista Decorar.

Para valorizar os profissionais mais lembrados pelos fornecedores, associados aos principais polos de decoração de São Paulo, e pelos anunciantes da revista. O prêmio se divide em três categorias – Fidelidade, Criatividade e Negócios.

Durante a festa, os premiados sobem ao palco para receber homenagem e troféu, seguido de um coquetel. Na ocasião também será lançada a Revista Decorar e o Suplemento dos Premiados; com sua vertente que afirmou no mercado — valorizar o trabalho dos profissionais da área, traçar tendências e fomentar negócios.

“Esta é a única premiação no mercado brasileira focada em negócios, ou seja, nos escritórios com o maior número de projetos, mas que também são criativos e reúnem ao redor do seu negócio empreendedor, uma rede de parceiros de confiança e beneficiais aos seus clientes”, afirma Sandra Leise, CEO da Revista Decorar.

O Evento conta com Patrocínio Master da LG-Magenta, plataforma de relacionamento com especificadores da LG; além dos patrocínios da Bontempo, Bed and Room, Casa4 e Full House e copatrocínio das marcas Siligram, Neolith e Antares.

Serviço:
14ª Prêmio Decorar
Casa Bisutti
R. Casa do Ator, 577 – Vila Olímpia, São Paulo, SP
6 de dezembro, a partir das 19h30

Contato:
LG Magenta
4004 5400 – 0800 707 5454
https://www.lg.com/br/magenta