Localizado no bairro de Moema (São Paulo), a designer de interiores Norah Carneiro repaginou seu escritório explorando o uso da madeira

Norah Carneiro por Norah Carneiro

Assim que adentra o escritório da designer Norah Carneiro, se depara com o hall de entrada dividindo o espaço com o espaço do café em um ambiente acolhedor.

A profissional explorou o uso da marcenaria customizada e os perfis de led, para criar uma iluminação aconchegante, além da utilização de elementos decorativos, que dão o tom de ambiente receptivo e contemporâneo.

Já na sala da profissional que dispõe também a sala de reunião, a composição de mármore, madeira e tons claros deixaram o ambiente despojado e moderno.

Norah Carneiro por Norah Carneiro

O mobiliário sob medida, amplia o espaço, além apresentar um layout organizado e delineado. Há também muitos itens decorativos que personalizam a atmosfera.

As portas de correr combinam a madeira e o vidro e dão acesso e vista para à área compartilhada, que também conta com marcenaria customizada e iluminação de led, ocasionando uma boa circulação e um agradável ambiente, visando a qualidade de vida das funcionárias.

Hoje o escritório é comandado por uma equipe 100% feminina, entre elas a sua sócia Bárbara Zein.

Contato:
Norah Carneiro Design
https://arqbrasil.com.br/13092/norah-carneiro-design/
https://www.norahcarneiro.com.br