Os pendentes da nova linha, que tem o céu como inspiração, chegam como contraponto conceitual as peças Marbo, lançadas em conjunto e referências a tudo que vem da terra

Bertolucci apresenta a coleção Órbita

Em parceria com o designer de produtos, Luciano Santelli, a Bertolucci apresenta sua nova coleção de pendentes, batizada de Órbita.

Verdadeiras esculturas luminosas, as peças chegam como contraponto conceitual da linha Marbo, lançada em conjunto.

Enquanto a Coleção Marbo traz como referência a potência e fertilidade da terra, com abajures inspirados nas riquezas nativas do solo tupiniquim, a Coleção Órbita se inspirou naquilo que é digno do céu, orbitando e flutuando na poética dança e movimentação dos planetas.

Seguindo esta ideia, portando, as coleções acabam sendo complementares e opostas simultaneamente.

Amparado por sua pujante verve artística, o criativo, renomado no trade por sempre valorizar a leveza, a transparência e novas tecnologias em seu trabalho, desenhou itens que podem ser produzidos tanto em latão, como metal, e com adição de madeira natural, o que acaba conferindo ainda mais elegância.

A exuberância estética dos pendentes, com seus traços retos e cilíndricos, se encaixa em variados tipos de design de interiores, passeando por composições mais minimalistas, até as mais pomposas.

Isso porque há, ainda, a possibilidade de variar a aparência das peças com os acabamentos, criando combinações, por exemplo, com preto e detalhes em latão, ou então criar algo mais quente, com toques de madeira.

Contatos:
Bertolucci
(11) 3874 2879 / (11) 945-219-938
https://www.bertolucci.com.br

Luciano Santelli
(11) 3813-4947 / (11) 992-618-015
https://www.lucianosantelli.com/