Lançamentos Astra na Revestir 2017

TEMPERATURA E ÁGUA NA MEDIDA
O painel de banho Sirius, da Astra, não é só bonito, ele é exuberante. Fabricado em ABS cromado, o item conta com duas duchas – de cabeça e de mão – e uma cascata. O Sirius possui um diferencial, pois já acompanha o sistema de aquecimento feito através de resistência elétrica e pressurizador (acrescenta 5 metros de coluna d’água à pressão de entrada e, em média, funciona com média pressão – entre 10 e 15 mca). Ainda, conta com iluminação eletrônica e display em LCD.

TOALHA QUENTE NA HORA CERTA
O toalheiro aquecido em aço inox da Astra combina design e inovação. Foi projetado para deixar as toalhas quentes, prontas para o uso após o banho. Reduz a proliferação de fungos e ácaros nas toalhas, eliminando o mau cheiro. Após 20 minutos de exposição, a toalha chega a 47°C na versão menor do produto e a 53°C na maior. Trabalha com baixo consumo de energia, não resseca e nem estraga a estrutura dos tecidos.

PARA LAVABOS
Simplicidade com estilo é quase uma regra para a decoração de lavabos. Foi pensando nesse ambiente que a Astra lança, durante a Revestir 2017, uma cuba para incrementar a sua linha. A Quartzo Hialino é produzida em vidro temperado translúcido, tem 48x48x20 cm e diâmetro de 35 cm.

Serviço:
Grupo Astra
(11) 4583-7777
astra-sa.com.br