Resultado de oito anos de curadoria e inspiração no ambiente virtual, o Histórias de Casa, blog dedicado ao universo do design de interiores, lança seu primeiro livro

Primeiro livro do Histórias de Casa

A Westwing desenvolveu campanhas personalizadas em homenagem à obra, possibilitando a compra de parte do acervo fotografado.

Apoiado pela Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, o trabalho de Bruna Lourenço e Paula Passini estará disponível no site da marca em uma campanha especial a partir de 18 de outubro.

Intitulado Histórias de Casa – 15 jeitos de morar com afeto, a novidade contará com noite especial de autógrafos na Westwing Store Moema, além de outras campanhas no site, dedicadas as peças presentes nas curadorias dos lares: será possível adquirir aquele item decorativo ou mobília que ajudou a transformar os espaços fotografados para a obra.

“A parceria entre a Westwing e o Histórias de Casa não é de hoje, desde meados de 2016 contamos com a curadoria de produtos e apoio deles para o projeto nas redes sociais. Estamos realmente muito felizes em poder contar essa história juntos em um momento onde as duas marcas estão realizando essa transição do digital para o físico, nós com o livro, e o Westwing com as lojas”, afirma Bruna Lourenço, idealizadora do projeto.

O apoio faz parte do pilar cultural da companhia, que este ano também esteve com a Prints for Pride no lançamento do livro “100 Kisses”, em prol da causa LGBTQIA+ “Além de fomentar o lançamento de novas obras, queremos apresentar para os nossos clientes parceiros que estão alinhadas com a nossa missão que é levar beleza para o dia a dia das pessoas”, comenta Adler Berbert, Head de Marketing de Conteúdo da Westwing.

O livro apresenta uma verdadeira história de amor entre os moradores e suas casas, trazendo ambientes inspiradores e vivências afetuosas de personagens como o diretor criativo Michell Lott, ou o músico Thiago Pethit.

Além da Westwing o livro ainda conta com a parceria do QuintoAndar, cobertura fotográfica de Maura Mello e publicação da Editora Olhares, e traz agora uma nova conquista ao Histórias de Casa: poderá integrar o acervo bibliográfico de casas tão especiais.

Ficha:
Histórias de casa
15 jeitos de morar com afeto
Bruna Lourenço e Paula Passini
ISBN: 9786588280591
Número de páginas: 216
Formato: 21x25cm
Ano: 2022
Capa: Capa dura
Peso: 900g
R$150,00
https://editoraolhares.com.br/produto/historias-de-casa-15-jeitos-de-morar-com-afeto/

Contatos:
Histórias de casa
contato@historiasdecasa.com.br
https://www.historiasdecasa.com.br/

Westwing Brasil
4003-1054
https://www.westwing.com.br/

Editora Olhares
(11) 2924-1744
https://editoraolhares.com.br/