Fahrer, estúdio de design autoral brasileiro, expõe obras do artista Rox Rezende na Alameda Gabriel, em São Paulo

Rox Rezende expõe na Fahrer
Localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, principal endereço do design de mobiliário de São Paulo, a Fahrer recebe obras do artista brasileiro Rox Rezende em seu espaço dedicado à experimentação e inovação.

A imersão pela loja e estúdio de design de mobiliário autoral de quatro andares, com projeto da sócia Heloisa Samaia, começa pelo showroom expositivo das peças para ambientes internos, passando pelo estúdio de criação e um terraço onde é possível viver a experiência e sentir o conforto do mobiliário de área externa.

É neste cenário que algumas das obras do artista plástico encontram ressonância. Rox constrói a sua obra no conflito entre a delicadeza das linhas fluidas, com os fios de metal domados através de um processo árduo, que inclui fogos, alicate, cortadores e martelos.

Seus trabalhos em três dimensões mostram universos ritmicamente diáfanos com ponto de partida sempre na linha, que cria uma sustentação para elementos no espaço.

Rezende recolhe fragmentos de sucatas que distribui em suas estruturas constelacionais, criando mundos suspensos como teias de aranhas; e também se entrega ao fascínio alquímico transformando os materiais que manipula.

Contato:
Fahrer
(11) 3031-7250 / (11) 973-104-778
https://fahrer.com.br/