As cabines são equipadas com tomadas e ventilação, e podem vir com mesa, cadeiras, sofá e wifi, à prova de som, podendo ser para 1, 2 ou até 4 pessoas, sendo uma boa opção para ter um lugar isolado e privativo

Cabines Minimal Design para nova forma de trabalhar

Cabine BINE

O melhor de tudo é que não são exclusivas para escritórios, já que também podem ser instaladas em locais públicos, por exemplo, em shoppings, aeroportos, hotéis, entre outros. Uma união entre necessidade, criatividade, inovação, design incrível e sucesso em países como Singapura, tem até aplicativos de uso por hora, como os aluguéis de bicicletas por aqui, com custo baixo.

“Às vezes, a privacidade está logo ali. Entendemos que durante a nossa rotina corporativa não precisamos ficar em um único local o dia todo e podemos buscar novos modelos adequados”, explica Eduardo Martinhão, CEO da Minimal Design.

Depois da febre do coworking, compartilhamento dos espaços e recursos do escritório, seriam as cabines a nova tendência do mercado corporativo?

Na Minimal Design você encontra o modelo certo para o seu tipo de necessidade, confira:

A linha BINE, desenvolvida por Mauro Barros, possui linhas curvas e design suave. Esse modelo é encontrado em 3 medidas: a individual, a média para 4 pessoas e a grande que é para atender reuniões maiores e até treinamentos.

A LÉO foi desenvolvida por Eduardo Martinhão, para atender ambientes de trabalhos modernos e criativos. Seu sistema e tecnologia estão alinhados com princípios da ergonomia e da qualidade de trabalho.

Serviço
Minimal
Showroom:  (11) 3819-8910  (11) 3819-8911
Fábrica: (11) 5513-5020
Instagram: @minimalmaisdesign
minimaldesign.com.br