A Lorenzetti apresenta a linha de metais Loren Studio, que une com perfeição a cor matte black e a expressividade do design das peças, marcada por linhas leves e harmônicas

Metais Loren Studio Matte Black

Torneira Loren Studio de mesa para Cozinha

Utilizado tanto em projetos contemporâneos, como minimalistas e clássicos, o matte black é ideal para a composição de ambientes em que há possibilidade de harmonização com tons neutros, como cinza ou branco. A linha é completa, com torneira para lavatório, ducha higiênica e torneiras para cozinha, de mesa e de parede.

Ecoeficientes, as torneiras da linha Loren Studio contam com mecanismo ¼ de volta, permitindo a abertura e fechamento do fluxo de água de maneira rápida e prática. O arejador embutido na bica das torneiras uniformiza o jato d’água, evitando respingos e garantindo economia de até 50%. A torneira para cozinha é equipada com bica móvel 360º, característica que oferece amplitude de movimentos, facilitando o uso no dia a dia.

“Os metais Loren Studio foram criados para quem busca uma alternativa moderna e de fácil harmonização. O acabamento matte black é uma das apostas da Lorenzetti neste ano, pois a sua tonalidade permite a aplicação nos mais diversos projetos de cozinhas e banheiros”, afirma Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Serviço:
Lorenzetti
(011) 2065-7200
lorenzetti.com.br