O Teto Vinílico é um material ecológico e de aplicação otimizada. Presente em projetos pautados pela sofisticação e versatilidade, alia qualidade elevada, estética apurada e alta durabilidade.

Teto Vinílico inova em design e sustentabilidade

Linha Jungle Características: Composta por dois acabamentos (Grey e DOMA); Placas nas dimensões de 6 metros de comprimento x 200mm de largura; 3 metros de comprimento x 200mm de largura e 8mm de espessura.

A empresa de vanguarda em soluções que atrelam o conceito de design para materiais aplicados no teto destaca linhas que reproduzem diferentes tipos de madeira nas linhas Acácia Mix, Agar, Breeze, Linea, Jungle, Origens, Patina, Urban e Skinny.

Principais vantagens Teto Vinílico

Design
Estética apurada e precisa na reprodução de materiais e superfícies, em técnica de impressão 3D.

Ampla dimensão
Placas nas dimensões de 6 metros de comprimento x 200mm de largura; 3 metros de comprimento x 200mm de largura e 8mm de espessura.

Aplicação
Instalação com encaixe perfeito (macho e fêmea); produto flexível que permite aplicações em projetos de base curva, sancas e rebaixos.

Facilidade na obra
Aplicação rápida, prática e limpa. Tempo de instalação até 3x menor, quando comparado a outras soluções para teto. Até 15x mais leve que outros materiais e revestimentos para o teto.

Resistência
Produto resistente à umidade, corrosão e imune a mofos e pragas.

Manutenção zero
Por ser um material de base vinílica, Teto Vinílico não necessita de manutenção pós instalação, além de ter maior durabilidade.

Sustentabilidade
Produto 100% reciclável. Não necessita de aplicação de produtos químicos para sua manutenção e conservação. Processo produtivo 100% ecológico.

Segurança
Não propaga chamas e não libera gases tóxicos. Categoria Classe IIA-d0 classificação de matérias conforme norma NBR 9442 e ASTM E662. A melhor em relação a materiais para construção civil.

Melhor Custo-Benefício
Economia direta em produto, tempo de instalação, mão de obra e conservação.

Sobre Teto Vinílico
Teto Vinílico é uma marca da Araforros. Criada em 1991, pelo empresário Leopoldo Beserra, a empresa é referência nacional na fabricação de superfícies vinílicas, como Forros, Portas Sanfonadas e Telhas.

Serviço:
Teto Vinílico
tel.: (82) 8232-2122 – (82) 8120-2122
tetovinilico.com
@tetovinilico