Empresa mostrará produtos de várias linhas decorativas e produtos LED de alta performance, como a nova linha de perfis para iluminação linear

Iluminação decorativa e profissional Bronzearte LLUM

A Bronzearte LLUM, empresa com 60 anos de tradição no mercado de iluminação e uma das principais do segmento, participa, com um estande de 180 metros quadrados, da FEICON 2022. O evento, que acontece entre os dias 29 de março e 1º de abril no São Paulo Expo, na capital paulista, reúne novidades que prometem agradar tanto os profissionais ligados à área de arquitetura e decoração quanto lojistas e consumidores.

Entre as soluções em iluminação decorativa para aplicação em residências, hotéis, restaurantes e ambientes comerciais, a empresa vai apresentar um mix supercompleto de produtos que navega entre lustres e plafons de cristais mais clássicos até os pendentes com estilo industrial. Já na Linha PRO, os visitantes poderão conferir no estande itens com diferenciais técnicos para uso profissional. São lâmpadas, luminárias e fitas LED com muita qualidade e variedade, além da nova linha de perfis que chega para atender uma demanda muito latente do mercado, a iluminação linear. Com mais de 3.600 itens no portfólio, a Bronzearte LLUM consegue alcançar todos os estilos de clientes e, além dos produtos, a empresa também oferece soluções para projetos personalizados por meio de sua unidade de negócios LLUMTech.

Contato:
Bronzearte Llum
tel.: 11 3634-8110 – 0800.880.2153
bronzearte.com.br
@llumbronzearte