Criado na China há mais de 4 mil anos, como meio de comunicação, o sino, ou melhor, o “campanellino” em italiano, faz parte da nova coleção de lançamento da Bertolucci

Luminária Lino da Bertolucci

A coleção Lino nasce para atender uma demanda que mescla requisitos da iluminação técnica com a decorativa. Com led incorporado, é uma delicada coleção de pendentes: oferece desde a variação do tamanho da haste em metal, seja de cobre, latão ou alumínio, até os três diferentes refletores premiados com um pequeno detalhe em madeira freijó ou canela, que faz toda a diferença no design dessas peças.

São três bocais diferentes: Lino Uno, Lino Due e Lino Tre. Com diâmetros e acabamentos diferentes.

A Lino Uno possui pendente em cobre, latão ou alumínio, sendo que os dois primeiros podem ser natural ou escovado, e o alumínio, escovado ou pintado. A canopla acompanha o acabamento da luminária. As medidas são 35 cm de altura e 7,8 cm de diâmetro.

Já a Lino Due, possui pendente em cobre, latão ou alumínio, sendo o cobre e o latão natural ou escovado, e o alumínio escovado ou pintado. A canopla acompanha o acabamento da luminária. As medidas são 50 cm de altura e 4,9 cm de diâmetro.

E por fim, a Lino Tre com pendente em cobre natural ou escovado; latão natural ou escovado; e alumínio escovado ou pintado. A canopla acompanha o acabamento da luminária. As medidas são altura de 70 cm e diâmetro de 7,2 cm.

Serviço:
Bertolucci
(11) 3874 2879
bertolucci.com.br