Carol Niemeyer, neta de Oscar Niemeyer, investe em vitrinismo para grandes marcas
“Mais do que expor produtos, uma vitrine transmite a imagem da empresa. É ela quem chama a atenção de quem passa, criando uma determinada sensação e estimulando os sentidos.”
Considerando que a vitrine é o 1º contato do cliente com a loja, percebe-se a importância dela para as vendas (mais de 50% das vendas são feitas através da vitrine – há quem diga que esta porcentagem seja de 70 ou até 80%). Ou seja, não adianta investir em bons produtos, atendimento adequado e um ponto comercial diferenciado se a vitrine não for planejada.
É preciso encantar o cliente. E isso é feito através da decoração, da disposição dos produtos e até do aroma e do som do ambiente. É um planejamento que envolve conceitos de marketing e de design de interiores.
Carol Niemeyer carrega no sobrenome todo um conceito de arquitetura para vitrines de marcas, transmutando a simples vitrine em arquitetura e estilo. A profissional pode nortear a organização deste espaço e mostrar ao cliente, o mundo enorme que existe por trás deste “pequeno projeto”.
Carol usa e abusa da criatividade. Procura diferentes materiais, cores e texturas. Cria cenários, envolve o público. Está sempre estudando e atualizada: conhece diferentes fornecedores, visita feiras e valoriza conceitos e ideias sustentáveis. É uma verdadeira artesã que recicla, inventa, procura, guarda ideias e fabrica para ser original.
Contato:
Carol Niemeyer Arquitetura
(21) 981-693-224
https://www.instagram.com/c.niemeyer_arquitetura/