Mantas estão disponíveis em oito cores e protegem músculos e articulações.

Tarkett desenvolve linha de pisos esportivos

A Tarkett oferece entre mantas comerciais uma solução especialmente criada para ambientes esportivos cobertos e fechados. Quadras poliesportivas, academias e áreas recreativas são aplicações ideais para a linha Omnisports®, disponível em oito opções de cores – seis sólidas e duas tonalidades que simulam o visual de réguas de madeira.

A superfície oferece resistência ao deslizamento sem limitar movimentos durante as atividades. Músculos e articulações estão protegidos pela excelente absorção de impacto. Além de dispensar a necessidade de enceramento, comum em quadras esportivas, o Omnisports® possui tratamento de superfície em poliuretano reforçado para facilitar a limpeza e reduzir os custos de manutenção.

Para abranger diferentes necessidades de uso, a marca desenvolveu três espessuras de manta atendendo ambientes esportivos que vão de atividades leves (5 mm – Training) ao alto rendimento (8,3 mm – Excel), com uma categoria intermediária (6,5 mm – Reference). Demarcações podem ser feitas tintas acrílica/PU ou fita.

Serviço:
Tarkett do Brasil
0800 011 9122
tarkett.com.br