Cases confirmam o sucesso no investimento em tecnologia e pesquisa.

Trisoft traz performance para a indústria da construção

A Trisoft deu início às suas atividades em 1960 e desde então seu sucesso é marcado por décadas de investimentos em tecnologia e pesquisa para fabricar produtos que despoluem o planeta e melhoram a vida das pessoas. Com o conceito de logística reversa, a empresa vem oferecendo produtos com grande performance, comprometidos com o meio ambiente e alto grau de durabilidade.

“Nossa tecnologia beneficia os clientes graças a engenharia reversa que fazemos ao desenvolver todos os produtos do portfólio. Certa vez os forros da Trisoft haviam sido entregues a um cliente nosso, que fica em Brasília, e fomos surpreendidos por uma tubulação que estourou no prédio do cliente. Nenhum forro sairia ileso dessa situação e o cliente ficou muito preocupado. Ocorreu que nossos forros ficaram encharcados de água mas estávamos tranquilos pois sabíamos que no dia seguinte os produtos estariam intactos e sem alteração de cor. Dito e feito, cliente feliz.”, comemora Mauricio Cohab.

A tecnologia Trisoft presente na Linha de Forros permite que estes não mofem com a umidade, são laváveis e auto extinguíveis. Os Forros Lisos e Foscos Trisoft são indicados para aplicação em áreas de grande público, como ambientes comerciais que exigem conforto térmico e acústico aliado à estética. Sua principal função é absorver o som, evitando a reverberação excessiva nestes ambientes. São leves, resistentes, contam como elemento decorativo, são 100% recicláveis, fabricados com lã de PET, atuam como isolante térmico e acústico, e atendem a classificação II-A da norma IT 10 do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.

Entre os clientes já atendidos, a Trisoft destaca uma multinacional do setor de comunicações, com filial em São Paulo, que adquiriu a “Nuvem Decor Trisoft” para solução acústica, cujas dimensões eram fora dos padrões tradicionais já desenvolvidas pela Trisoft, em formas e cores diferenciadas. O projeto que contemplava um dos nove andares de um prédio foi instalado em tempo recorde e também acabou sofrendo com prejuízos semelhantes ao de Brasília, em função de um vazamento de água. O processo de reversão foi erguer o produto para que o excesso de água pudesse ser eliminado do produto. “Os produtos estavam perfeitos, como se nada tivesse ocorrido”, destaca Cohab.

Além da linha de Forros, a empresa também possui em portfólio os Baffles e BafflesDecor Trisoft – elementos suspensos que absorvem duas vezes mais os ruídos -, a Nuvem e Nuvem Decor Trisoft – elementos suspensos que absorvem duas vezes mais os ruídos, formados por painéis acústicos que aliam alta performance, beleza e leveza aos ambientes -, e o Revest Frame e Revest Frame Decor – Indicado para revestimentos de paredes melhoram a inteligibilidade do som, reduzindo a reverberação no ambiente contribuindo também como elemento decorativo, em diversas cores, com opções lisas e estampadas.

Serviço:
Trisoft
(11) 4143-7900
trisoft.com.br