Revestimento vinílico da ePiso confere vários benefícios e é ideal para ambientes de alto tráfego e também para espaço comercial de tráfego moderado.

ePiso em espaços corporativos

Vinílico em espaços corporativos

A escolha do revestimento contribui para o conforto térmico e acústico, além de ser a melhor alternativa para reduzir problemas alérgicos e respiratórios. Por ser de fácil manutenção, evita a presença de ácaros. A ventilação também diminui a propagação de doenças respiratórias, colaborando com a boa saúde dos trabalhadores.

Entre os revestimentos vinílicos da ePiso, as linhas ideais para projetos corporativos são a EcoContract (para espaços de tráfego elevado) e a EcoCorp. Diferente dos demais produtos disponíveis no mercado, nesta categoria, a EcoCorp é ideal para espaços de tráfego comercial moderado, garantindo um ótimo custo-benefício. Antiderrapante, resistente e sustentável, possui isolamento térmico e acústico, abafando os ruídos de salto alto, por exemplo. Com aparência e textura semelhantes à da madeira, confere o conforto e a beleza deste material (em dez padrões diferentes) com os benefícios de um piso frio (como os revestimentos de pedra ou cerâmicos, por exemplo).

Além dessas vantagens, sua instalação é prática e rápida, bastando um contrapiso nivelado e a utilização de cola acrílica. De fácil manutenção, um pano úmido é suficiente para sua limpeza, e ainda conta com o tratamento antimicrobial com Nano Silver, que mantém longe os ácaros e evita alergias. As réguas têm medidas de 20,32 cm X 121,92 cm, com espessura total de 2,5mm e capa de uso de 0,3 mm.

A linha EcoCorp também se adequa perfeitamente a demais ambientes de tráfego comercial moderado, como lojas, hotéis, restaurantes, consultórios, academias, escritórios, hospitais, entre outros.

Padrões EcoCorp
São 10 padrões naturais amadeirados: Espanha, Itália, Áustria, Noruega, França, Grécia, Alemanha, Suécia, Finlândia e Inglaterra.

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br