Projeto do escritório de Lut Guerra, com participação de Thatiana Laranjeiras, traz elementos dos shows e conforto de uma casa com a linha ePratik da ePiso!

ePratiK para o Escritório do Produtor Musical

O Escritório do Produtor Musical da Morar Mais Rio 2020 é um espaço multifuncional de lazer e negócios. “Como a profissão de um produtor consiste em criar músicas para entretenimento, procuramos promover para o visitante uma experiência sensorial e divertida, relacionada à música”, conta Thatiana Laranjeiras, que colaborou neste projeto em parceria com Lut Guerra.

Para isso, eles reproduziram elementos relacionados à atmosfera de um show: instrumentos musicais, palco e arquibancada. “Adotamos o estilo industrial, com cimento queimado e eletrodutos aparentes, iluminação com trilhos e spots, promovendo a sensação de um ambiente moderno com pegada underground”, completam. O conforto foi garantido pela escolha da linha ePratik da ePiso, no padrão Music, que tem tudo a ver com o espaço! “O tom de madeira clara contrasta com o preto e o cimento queimado e traz uma sensação mais aconchegante”, explica Thatiana. Eles ficaram encantados com a facilidade da instalação do revestimento vinílico ePratik: muito rápida e sem causar nenhuma sujeira. “Adoramos o resultado, o material e o atendimento da ePiso”, finaliza!

Para amplificar a experiência sensorial do visitante os profissionais investiram em um projeto de automação com um painel sensorial onde é possível escolher o tipo de música que deseja ouvir durante a visita. A iluminação muda de acordo com o estilo que escolhido.

A linha ePratik é extremamente confortável e macia – sendo um elemento de estímulo sensorial. Isso garantido pela espessura das réguas de 5,5 mm (sendo 1,5 mm de uma manta de EVA). Na sua base foi inserida uma manta de fibra de vidro, que proporciona uma estabilidade dimensional superior. Graças a este recurso, o contrapiso não tem que ser tão nivelado quanto nas instalações normais. Pequenas imperfeições são absorvidas pela manta de EVA, eliminando uma grande parte das obras: a necessidade de preparar o contrapiso. O piso é aderente e basta o uso de fita dupla face para que fique travado.

Como a instalação é rápida, fácil e simples e inodora, em pouco tempo o ambiente é completamente renovado. E o melhor, a acústica do ePratik é superior a da maioria dos pisos vinílicos existentes no mercado, sendo ideal para um projeto como este onde a sonoridade é essencial. O resultado se traduz em conforto acústico, além do térmico – já que possui o mesmo conforto de um piso de madeira (apresenta estabilidade térmica, não esquenta nem esfria o ambiente). Por ser um revestimento vinílico, é impermeável e antiderrapante. Para limpar basta um pano úmido (fácil manutenção).

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br
www.facebook.com/Episorevestimentos

Thatiana Laranjeiras e Lut Guerra:
LUTGUERRA ARQUITETURA
(21) 99635-2749
Thatiana Laranjeiras: @thatilaranjeira.arq