A novidade possui espessura e capa de uso diferenciadas para garantir mais resistência ao desgaste.

Piso vinílico Tarkett para tráfego comercial leve

Piso vinílico Malva – Linha Essence 30 – Tarkett

A Tarkett apresenta ao mercado de revestimentos uma novidade que aprimora as qualidades já oferecidas pela Linha Essence, um dos grandes sucessos em Luxury Vinyl Tiles (LVTs) da marca.

Além da praticidade de limpeza, fácil instalação e opções de cores inspiradas em tons de madeira, a Linha Essence 30 foi desenvolvida para atender principalmente projetos de tráfego comercial leve.

Podem ser classificados como comercial leve os pequenos escritórios, salas de conferência e quartos de hotel, por exemplo. No âmbito residencial, a instalação é sugerida para salas de estar, halls de entrada, quartos, lavabos e cozinhas.

A novidade tem como diferencial o conjunto formado pela nova espessura de 3 mm e a reforçada capa de uso de 0,3 mm, que aumenta a durabilidade do piso ao oferecer mais resistência ao desgaste.

A linha conta com um excelente desempenho na absorção do som, proporcionando conforto acústico ao eliminar o barulho dos calçados ao caminhar, algo que pode atrapalhar a concentração em escritórios e o descanso nos dormitórios.

Disponível no formato régua de 129 x 1230 mm, a Essence 30 oferece oito tonalidades de padrões de madeira para paginações clássicas e contemporâneas. A variedade de tons claros, médios e escuros se encaixam numa ampla gama de estilos e paletas.

A instalação dos pisos é feita por meio de adesivo e, se utilizada massa autonivelante (indicamos a Tarkomassa), a obra pode ficar pronta em até 2 dias, considerando uma média de 50 m² colocados por dia por cada profissional.

Serviço:
Tarkett do Brasil
0800 011 9122
tarkett.com.br